Publicidade
Woop Comunicação, de Jaraguá do Sul, tem nova Head de Estratégia
22 de Outubro de 2021

Woop Comunicação, de Jaraguá do Sul, tem nova Head de Estratégia

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência Woop está investindo cada vez mais nas áreas de planejamento e estratégia, posicionando-se como um dos principais nomes no mercado catarinense em comunicação integrada. Cindy Bruggmann é o mais novo reforço do time da agência, chegando para ser Head de Estratégica e tendo como missão levar marcas mais longe tanto no on quanto no off.

Trajetória de Cindy Bruggmann

A profissional tem grande experiência no mercado publicitário atuando em agências como Opus Múltipla, House Cricket, CMC e Exit. Além disso, Cindy também se destacou no setor de marketing de importantes indústrias têxteis de Santa Catarina.

Nas palavras da nova integrante da Woop, “Desde que comecei a estudar e trabalhar na área de Marketing, me apaixonei por esse universo. Ele me proporcionou conhecer grandes professores e a passar por empresas onde encontrei colegas que sempre estiveram ao meu lado e me incentivaram a ir além. Também tive a oportunidade de estar em dois mundos diferentes – agência e cliente – e assim aprender que, com respeito, confiança e entusiasmo, é possível aliar teoria e prática, planejamento e criação e nunca desistir de ir mais longe. De repente, surge a oportunidade de embarcar em uma nave diferente, rumo a um mundo novo, alegre e cheio das melhores expectativas: muito aprendizado, trabalho colaborativo e empolgação, com a responsabilidade extra de entregar valor para marcas e, principalmente, para pessoas: clientes, parceiros, colegas de trabalho. Embarquei nesse desafio profissional que trouxe de presente o reencontro de profissionais valiosos com quem já trabalhei, assim como a oportunidade de conhecer tanta gente nova e de igual valor. Agora, é só decolar! ”

Além da chegada da nova Head de Estratégia, a agência Woop reforçou as áreas de atendimento e criação com profissionais de Florianópolis, Balneário Camboriú, Blumenau e Jaraguá do Sul.

Publicidade
Publicidade