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WIT estreia na mídia dando tranquilidade aos clientes
27 de Abril de 2022

WIT estreia na mídia dando tranquilidade aos clientes

Gestora de patrimônio destaca como seu portfólio de serviços traz tranquilidade para os seus clientes desfrutarem o melhor da vida

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A WIT (Wealth, Investments & Trust), empresa gestora de patrimônios, deu início neste mês de abril à divulgação de sua primeira campanha institucional. Focada no fortalecimento da marca, a campanha representa o novo momento da empresa e reforça o seu principal propósito, que é o de “cuidar” do cliente através dos seus serviços.

Para ilustrar, a Audaz desenvolveu dois vídeos, spots de rádio e outras peças publicitárias, que mostram pessoas aproveitando seus hobbies tranquilamente enquanto a WIT cuida de seu patrimônio. “O que queremos fortalecer ainda mais é que a confiança que conquistamos do cliente para cuidar de seu patrimônio é um dos nossos diferenciais e pilares, que nos coloca entre as maiores gestoras de patrimônio do país”, destaca o diretor de Marketing da WIT, André Clark.

Construção da campanha

Os vídeos foram produzidos utilizando técnicas de animação e fotocolagem. Para dar vida à campanha, foram contratados atores que interpretaram uma escaladora e um jogador de golfe, em peças diferentes, que transmitem a mensagem sobre o modelo “cuidar” da WIT. Ambos personagens foram orientados por atletas do segmento para executar os movimentos com perfeição, transmitindo experiência e conhecimento em suas áreas, detalhes e características do perfil de clientes da WIT.

Veja o resultado:

O plano de mídia da campanha da WIT prevê uma divulgação massiva e multiplataforma, com inserções de peças publicitárias durante o período de 5 meses nos veículos de comunicação televisivos, radiofônicos, impressos, portais de notícias, redes sociais e mídia OOH digital (Out-of-home). A campanha será veiculada em todas as regiões do estado de São Paulo, onde a WIT está presente: São Paulo, Campinas, Piracicaba, São João da Boa Vista, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Araçatuba e Votuporanga. Para personalizar a campanha com os públicos locais, foram definidas importantes regiões, por exemplo, em mídia exterior localizada estrategicamente próxima ao endereço da empresa.

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