A WIT (Wealth, Investments & Trust), empresa gestora de patrimônios, deu início neste mês de abril à divulgação de sua primeira campanha institucional. Focada no fortalecimento da marca, a campanha representa o novo momento da empresa e reforça o seu principal propósito, que é o de “cuidar” do cliente através dos seus serviços.
Para ilustrar, a Audaz desenvolveu dois vídeos, spots de rádio e outras peças publicitárias, que mostram pessoas aproveitando seus hobbies tranquilamente enquanto a WIT cuida de seu patrimônio. “O que queremos fortalecer ainda mais é que a confiança que conquistamos do cliente para cuidar de seu patrimônio é um dos nossos diferenciais e pilares, que nos coloca entre as maiores gestoras de patrimônio do país”, destaca o diretor de Marketing da WIT, André Clark.
Construção da campanha
Os vídeos foram produzidos utilizando técnicas de animação e fotocolagem. Para dar vida à campanha, foram contratados atores que interpretaram uma escaladora e um jogador de golfe, em peças diferentes, que transmitem a mensagem sobre o modelo “cuidar” da WIT. Ambos personagens foram orientados por atletas do segmento para executar os movimentos com perfeição, transmitindo experiência e conhecimento em suas áreas, detalhes e características do perfil de clientes da WIT.
Veja o resultado:
O plano de mídia da campanha da WIT prevê uma divulgação massiva e multiplataforma, com inserções de peças publicitárias durante o período de 5 meses nos veículos de comunicação televisivos, radiofônicos, impressos, portais de notícias, redes sociais e mídia OOH digital (Out-of-home). A campanha será veiculada em todas as regiões do estado de São Paulo, onde a WIT está presente: São Paulo, Campinas, Piracicaba, São João da Boa Vista, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Araçatuba e Votuporanga. Para personalizar a campanha com os públicos locais, foram definidas importantes regiões, por exemplo, em mídia exterior localizada estrategicamente próxima ao endereço da empresa.