O ator Will Ferrell foi contratado para a maior campanha publicitária dos EUA do PayPal. Isso mesmo! Segundo informações do Marketing Dive, “a chave para o esforço é um anúncio que visa mostrar o quão fácil e seguro é fazer compras com o PayPal e seu Debit Mastercard”.
O spot traz uma versão diferenciada da música de “Everywhere”, do Fleetwood Mac. “Receber dinheiro de volta não era tão fácil desde que meus filhos eram pequenos, e eu pegava dinheiro extra do Monopoly enquanto eles não estavam olhando”, falou Will Ferrell, no comunicado à imprensa. “Foi uma delícia fazer parceria com o PayPal e ajudar os clientes a ganhar dinheiro de volta em todos os lugares. Nunca houve um momento melhor para cantar sobre compras e ganhar dinheiro de volta em todos os lugares”, continuou o ator.
Nova campanha do PayPal destaca os benefícios aos clientes
“A campanha destaca os muitos benefícios do PayPal para os clientes, incluindo um novo programa de recompensas de 5% de dinheiro de volta ao pagar com o PayPal Debit Mastercard, a facilidade de adicionar o cartão à carteira móvel para pagamento por aproximação em lojas e recompensas de checkout do PayPal acumuláveis no aplicativo, tudo com a segurança que os clientes esperam do PayPal”, explica o comunicado.
No spot, que tem 60 segundos, temos Ferrell descobrindo que pode pagar com o PayPal Debit Mastercard em lojas e ganhar recompensas valiosas. E é aí que ele começa a cantar uma versão reinventada da música “Everywhere”, incluindo o refrão, “I want to pay with you everywhere” (“ Eu quero pagar com você em qualquer lugar”, na tradução literal).
“Estrelando Will Ferrell e impulsionado pela música do Fleetwood Mac, nossa nova campanha reforça a ideia de que o PayPal está realmente em todo lugar e mais recompensador do que nunca”, falou Geoff Seeley, Diretor de Marketing do PayPal, no comunicado. “Isso aponta para a direção empolgante que estamos seguindo à medida que continuamos a evoluir o PayPal para uma maneira fácil, segura e recompensadora de comprar em qualquer lugar.”
A estreia da nova campanha do PayPal aconteceu durante um jogo da NFK e será exibida até o final do ano em canais de OOH, streaming e rádio, mídia social e dentre outros, porém, tudo isso acontecerá nos Estados Unidos.
Foto: Unsplash