Publicidade
Warren apresenta campanha de verão e convida Dennis DJ para parceria em um single
12 de Janeiro de 2022

Warren apresenta campanha de verão e convida Dennis DJ para parceria em um single

“Bota Pra Render” incentiva as pessoas a começarem a investir

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Warren lança a campanha “Bota Pra Render”, com objetivo de incentivar o público, de uma maneira lúdica, prática e acessível, a incluir os investimentos na lista de afazeres e desejos para 2022.

A ação teve início na virada do ano e se estenderá até março, com ativações em algumas praias do país, com foco no litoral norte de São Paulo e nas praias da região Sul do país. Quem passar pelos locais ativados, irá se deparar com algumas brincadeiras promovidas pela marca e ainda se surpreender com brindes divertidos, que são a cara do verão. Entre eles, um protetor solar cor magenta que “protege contra as taxas escondidas do mercado”.

Paola Behs, CMO da Warren conta que, “Notamos que, às vezes, os investimentos são encarados quase como uma dieta (ano que vem eu começo). Queremos incentivar as pessoas a agir, mostrar que a hora é agora, e que é possível investir de forma descomplicada e ainda nos ajudar a levar uma vida mais leve. E queremos fazer isso proporcionando boas experiências”.

Além disso, a campanha conta com ações de conteúdo focadas nas redes sociais em parceria com influencers e campanhas de mídia, com objetivo de reforçar os canais de comunicação da Warren, gerando engajamento no ambiente digital. Com esta proposta, a marca ainda lançou um jingle, chamado “Vai Render”, utilizando os ritmos do funk e contando com a participação de Dennis DJ.

O conceito da campanha foi desenvolvido pelo time criativo da Warren, liderado por Alexandre Fontes. Os planos de mídia foram elaborados em conjunto com as agências OMZ (mídia off) e Purple Cow (mídia on).

 

Publicidade
Publicidade