Publicidade
Vendedor do plano da concorrente tenta convencer empresários na nova campanha da Unimed Londrina
10 de Agosto de 2018

Vendedor do plano da concorrente tenta convencer empresários na nova campanha da Unimed Londrina

A Unimed Londrina continua mostrando como é difícil a vida do vendedor da concorrência em novos filmes criados pela OpusMúltipla, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada. Desta vez, o personagem principal da campanha tenta convencer empresários a fazer o plano errado para seus funcionários, em filmes que apostam no bom humor.

“O segmento de pessoa jurídica geralmente é abordado de maneira fria e formal. Mas a gente acredita que fazendo o oposto temos mais chances de ganhar a simpatia do público”, afirmou Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.

Publicidade

A campanha também estará na mídia exterior, no rádio, na internet e em todos os materiais de apoio da equipe de vendas.

Confira:

 

Ficha Técnica:
Trabalho: Campanha PF 20%
Título: Amizade
VP de Criação Grupo OM: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redator: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
RTV: Edson Perin
Atendimento: Dino Camargo e Tainan Almeida 
Mídia: Priscila Leopoldino e Andréia Silva
Produtora de Vídeo: Deiró Moving Ideas
Diretor de cena: Thiago Artimonte
Produtora de áudio: Canja Audio Culture
Aprovação: Dayane Goncalves Santana e Daniele Valente 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade