Publicidade
Twinings lança campanha inspirada em “Alice no País das Maravilhas”
10 de Julho de 2018

Twinings lança campanha inspirada em “Alice no País das Maravilhas”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Batizado de “Tealand“, o filme explora o momento do chá como uma experiência individual única, convidando o público a conhecer esse “mundo mágico”. Produzida pela agência Saatchi, da Itália, a peça revela a satisfação sensorial proporcionada pela bebida, diante dos aromas e sabores disponibilizados pela marca.

Para a diretora de marketing da Twinings no Brasil, Sílvia Amaral – “Twinings acredita que devemos aproveitar as pequenas coisas da vida. Sabemos que um momento gostoso pode fazer grande diferença no nosso dia! Nosso objetivo é inspirar as pessoas a aproveitarem e valorizarem esses momentos de prazer”.

Publicidade

O desdobramento da peça será exclusivamente no meio digital, com plano de mídia desenvolvido pela agência Ampfy.

Confira:

 

Publicidade
Publicidade