Programa tem proposta inovadora na divulgação de empreendimentos
16-10-07 – A TV Imobiliária chega com uma proposta inovadora na divulgação de empreendimentos.suprindo a carência de um programa direcionado especificamente ao ramo imobiliário em Florianópolis e região.
Mídia:
TV imobiliária conta com a mistura das mídias TV, Internet e DVD.
Exibição:
Record Santa Catarina:
Domingo 10h00 da manhã.
Canal 20 da Net:
Quarta 22h00.
Sexta 19h00.
Sábado 10h30 e 19h00.
Domingo 10h30 e 19h00.
O Programa
Com 30 minutos de duração, o programa tem Julio Benke como apresentador em estúdio e a apresentadora Lia Teodoroski em externa ou em off .
Cada empreendimento tem em média a duração de 01 minuto, mais um comentário em estúdio. O programa tem a finalidade de mostrar exatamente com esta o empreendimento no momento, se já iniciaram as obras, se tem apartamento decorado para visitar ou maquete para conhecer. O objetivo é que o comprador veja onde o imóvel esta situado, se esta perto de supermercado, escola shopping e tudo, mas, lembrando que no programa o cliente poderá falar que ele esta próximo ao supermercado Angeloni ou ao shopping Iguatemi, já num comercial normal alem do tempo ser pequeno as grandes redes não permitem que fale de outros comércios.
O vídeo do imóvel apresentado no programa ficara disponível no site do programa www.tvimobiliaria.com.br, onde o cliente poderá enviar o link com o vídeo do empreendimento que foi ao ar para as pessoas interessadas no imóvel e receberá também um DVD com o vídeo do imóvel.
Em Florianópolis são 45.000 residências com sinal da NET.
O programa será exibido 28 vezes por mês nas TV´s (04 na aberta e 24 na TV a cabo), para mais de um milhão e quinhentos mil espectadores, segundo dados da Rede Record.
Produção
A produção do programa é de responsabilidade da Artcom Produções.
A captação, edição e finalização ficam por conta da produtora de vídeo Conceito cine vídeo.
