Publicidade
Turma da Mônica conta história da Massey Ferguson
19 de Outubro de 2021

Turma da Mônica conta história da Massey Ferguson

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Turma da Mônica contará em seus quadrinhos a história da Massey Ferguson no Brasil. A marca lança no mês das Crianças um gibi especial sobre a trajetória e a evolução da agricultura brasileira. A iniciativa é parte das celebrações dos 60 anos da inauguração da sua primeira fábrica no Brasil.

Com o título “Plantando tecnologia e colhendo boas histórias”, a aventura se passa no sítio de Chico Bento, que também comemora 60 anos em 2021. Cebolinha, Mônica e Magali conhecem um pouco do dia a dia do campo e a importante contribuição da marca para o processo de mecanização agrícola e desenvolvimento da agricultura de precisão no país.

“Ao longo dos anos, a Massey Ferguson revolucionou a agricultura brasileira, trazendo tecnologia e produtividade. O primeiro trator produzido no país, o MF 50, mais conhecido como ‘Cinquentinha’, foi por anos referência no campo e símbolo do pioneirismo na modernização da atividade agrícola e expansão do agronegócio. É muito gratificante poder contar nossa história de uma maneira lúdica e inspirar as novas gerações”, destaca Eduardo Nunes, diretor de vendas da Massey Ferguson.

A produção da revista especial em quadrinhos, pelo estúdio Mauricio de Sousa, teve assessoria da equipe da empresa. 

As publicações serão distribuídas gratuitamente a partir de outubro para produtores rurais, filhos de funcionários e escolas de algumas regiões do país. Os gibis ainda estarão disponíveis, também gratuitamente, nas concessionárias da Massey Ferguson.

Publicidade
Publicidade