Pelo 3º ano consecutivo, Trident renova sua parceria com a Ludmilla que, desta vez, trabalhou em parceria com o DJ Topo para transformar o hit “Destrave a Boca” em uma MTG inédita.
Com clipe recém-lançado, a música embala, também, a campanha da marca, criada pela Leo.
Erica Migales, diretora de marketing de balas, gomas e bebidas em pó da Mondelēz Brasil afirma que, “Trident já é presença garantida em grandes eventos, então não poderíamos ficar de fora desta, que é a maior festa do país. Queremos aproximar ainda mais a marca da Geração Z e o território da música é perfeito para criar esses laços, especialmente quando falamos sobre MTG, um gênero que ganhou força nas redes sociais e é queridinho pelos jovens, completa.
A campanha, que será desdobrada em ativações e eventos, conteúdo de influenciadores e conteúdo nas redes sociais, segue até o final de março. A música já está disponível no perfil do DJ Topo, já o clipe pode ser encontrado nos perfis de Trident.
“O Carnaval é um momento de expressão máxima da cultura brasileira, e a música é um elemento essencial dessa conexão. Criar essa campanha foi um exercício de traduzir esse sentimento contagiante para Trident, de forma autêntica e relevante para a Geração Z”, comenta Luiz Filipin, diretor de criação na Leo.
Confira o filme abaixo:
Ficha técnica:
Agência: Leo
Título: Destrave a boca no Carnaval
Produto: Trident
Anunciante: Trident | Mondelez
Managing Director: Fabio Brito
CEO: Fernando Diniz
CCO: Vinicius Stanzione
VP de Estratégia: Marie Alonso
Diretor de Criação: Luiz Filipin, Felipe Massis
Redator: Rafa Zoehler, Bruno Kuninari
Diretora de Arte: Daniela Moreira, Andre Teixeira
Diretor de Conteúdo: Wagner Ximenes
Conteúdo: Filipe Bortolotto, Leonardo Maia
Atendimento: Leandro Gregorio, Débora Maíra Sartorio, Amanda Challouts, Nicolly Furlan
Mídia: Juliana Roque, Gabrielle Marcouizos, Guilherme Pedrosa, Marcio Santos, Henrique Lima
Planejamento: Murilo Fedele, Victor Barros, Bruno Olivetti
Assessoria de Imprensa: Paula Ganem, Rejane Romano, Bruna Carvalho, Samara Oliveira
Aprovação do Cliente: Renata Vieira, Erica Migales, Isabela Elias, Bruna Tasca, Rodrigo Macedo, Bruna Pivetta, Grazielle Costa, Pedro Studart, Laryssa Farias e Simão Trindade
Parceiro Global de Produção: Pop Studios
CPO: Tato Bono
Diretora de Negócios: Gabriela Carvalho
Produção Executiva: Filipe Andrade
Coordenação de Produção: Cecilia Dachery / Bruno Custodio / Mariana Miki
Diretor de Pós-Produção: Maurício Castro
Coordenadores de Pós-Produção: Fabio Sinotti / Eric Rossbach / Andre Vega
Motion Design: Gabriel Rocha / Emmanuelle Melgarejo / Simone Rutz
Edição: Ilan Medeiros / Paulo Navajas
Colorização: Otávio Prado
Design: André Vega / Tuany Borges
Qualidade: Luisa Macedo / Bernardo Silveira / Naielem Bittencourte
Produção
Direção: Gabb Neves + Bruna Lucena
Direção de Fotografia: Gabb Neves
Atendimento: Daniela Mercadante
Diretora de Produção: Nilza Forte
Assistente de Produção: Helena Panno
Gaffer: Daniel Cardoso
Assistente: Cesar Zain
Som Direto: Priscila Alves
Mobile: Leonardo Zielinsky
Video Assist: Henrique Passos
Maquiagem Dj Topo: Tainá Lasmar
Maquiagem Ludmilla: Cristian de Oliveira
Hair Ludmilla: Vitor Barreto
Direção Comercial: Dias Conceito
Styling Ludmilla: Alexandre Vorgo
Dançarino/Maskatinho: Gabriel Henrique
DATA 1ª VEICULAÇÃO: 03.02.25
Produtora de Áudio: Antfood Music & Sound Design
Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago
Produção Executiva: Renato Castro e Christiane Rachel
Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo