A Torcida, marca de petiscos do grupo Pepsico, apresenta sua nova linha “Petiscos de Botecos“. Inspirada na tradicional cultura de comidas de barzinhos, os sabores inéditos Pastel de Queijo, Pastel de Carne e Costelinha com Limão chegam ao mercado com intuito de acompanhar a galera nas mesinhas dos botecos.
De acordo com o gerente de marketing de extrusados da PepsiCo, Rodrigo Viselli – “É uma das comidas mais icônicas da gastronomia brasileira, além de ser uma das melhores pedidas para o tão esperado happy hour. Sabemos que Torcida faz sucesso com o público nesta ocasião de consumo e, para ampliar mais ainda nosso portfólio, desenvolvemos os sabores Pastel de Queijo e Pastel de Carne”.
O salgadinho Costelinha Com Limão, novidade da linha, foi elaborado através de um estudo desenvolvido pela marca para entender a fundo o paladar de seus consumidores. A pesquisa realizada teve como foco descobrir qual seria o sabor que mais agradaria as pessoas durante o happy hour. “Foi um longo processo de pesquisas e testes até chegar a este produto. Estamos muito felizes com o resultado deste trabalho de ampliação do nosso portfólio”, comemora o gerente.