A Topmídia Comunicação Indoor, empresa de Palhoça especializada na divulgação de anúncios dinâmicos por meio de terminais eletrônicos, como TV, prevê crescimento superior a 60% nos seus pontos de veiculação até o final do ano. A empresa, que tinha em julho 30 pontos instalados em lotéricas (carro-chefe) e faculdades da Grande Florianópolis (Palhoça, São José, Florianópolis e Santo Amaro da Imperatriz), pretende atingir a marca de 50 pontos até o final do segundo semestre. “Para isso, vamos instalar cinco novos terminais a cada mês”, estipula o diretor da Topmídia, Thiago de Oliveira.
A empresa também quer diversificar os pontos. “Já somos a maior rede em casas lotéricas da Grande Florianópolis, mas queremos ampliar o leque, indo para outros tipos de estabelecimento”, revela o empresário.
As mudanças começaram com quatro novos pontos contratados recentemente em locais diferentes: numa padaria (que já está funcionando), num supermercado, no elevador de um centro comercial e numa loja de informática. Os três primeiros são em Palhoça, e o quarto representa a entrada da Topmídia em Biguaçu.