A marca do grupo Ferrero, Tic Tac, convidou o músico Mc JottaPê para apresentar uma nova promoção da marca através do videoclipe “Modo Avião” do artista. Na campanha, com criação pela Leo Burnett Tailor Made, a caixinha da marca é usada como instrumento que dita o ritmo do funk na música, além de ser um personagem fundamental na peça.
Para o VP de criação da Leo Burnett, Wilson Mateos – “O insight de usar o barulho característico do Tic Tac numa música faz todo sentido. E a Kondzilla com Mc Jottapê são os parceiros perfeitos para fazer essa conexão com o nosso público”.
A nova fase da campanha começa em agosto, onde a promoção “Entre em Modo Avião com Tic Tac” irá premiar no valor de R$ 20 mil uma pessoa para viajar com os seus amigos. Para participar, basta fazer o cadastro no site, gravar um vídeo com a canção “Modo Avião”, mostrando uma caixinha de Tic Tac e publicar no instagram com a hashtag #TicTacModoAvião.
Confira: