Tempero Propaganda cria nova campanha da Câmara Municipal de Timbó
26 de Junho de 2018

Tempero Propaganda cria nova campanha da Câmara Municipal de Timbó

Publicidade

Com o foco de aproximação da população de Timbó/SC com a Câmara de Vereadores, a agência Tempero Propaganda lançou a sua primeira campanha após assumir a conta do órgão público para formular estratégias on e offline.

 

Publicidade

Criação
A campanha traz como mote a chamada “É na Câmara Municipal que:”, seguida de três alternativas positivas sobre o trabalho da Câmara, sendo a última, a alternativa que expressa a essência central da campanha: “Juntos construímos uma Timbó ainda melhor”. A campanha, que foi formulada em conjunto com o propósito da assessoria de comunicação da Câmara, entra em ação para solucionar uma grande preocupação do órgão, fazendo com que a população compreenda a importância da sua participação nas sessões da câmara e sinta-se parte das decisões e projetos. Para isso, a comunicação utilizada nas peças trouxe uma linguagem simples, didática e compreensível para todos os públicos, além de contar com fotos que remetem à cidade, criando maior identificação com a população.

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade