Publicidade
Teasers dos comerciais que irão ao ar no Super Bowl
29 de Janeiro de 2022

Teasers dos comerciais que irão ao ar no Super Bowl

Rakuten, Frito-Lay e Irish Spring estão entre as marcas que tentam criar buzz para seus spots de Big Game

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Os anunciantes do Super Bowl começaram a tradição anual de criar buzz para seus comerciais do Big Game por meio de pequenos vídeos teaser que normalmente revelam pepitas de informação ou, às vezes, nada.

Faltando cerca de duas semanas para o Super Bowl LVI, pelo menos sete marcas lançaram teasers, com alguns soltando mais de um.

Publicidade

 

Comércio eletrônico
Parece que o bebê do E-Trade estará de volta ao Super Bowl pela primeira vez desde 2014. Um teaser de 30 segundos lançado hoje, chamado “Monitor”, mostra dois executivos de negócios pedindo a um personagem invisível para retornar. Eles estão falando com ele através de um monitor de bebê.

 

 

Rakuten
A Rakuten transmitirá seu primeiro comercial do Super Bowl , criado internamente. Em um teaser lançado em 27 de janeiro, a empresa revelou Hannah Waddingham (de “Ted Lasso”) como a estrela de seu spot temático Casino Royale.

 

 

Leigos
Lay’s lançou seu segundo teaser em 27 de janeiro, revelando que Paul Rudd se juntaria a Seth Rogen (veja abaixo) em seu primeiro comercial do Super Bowl em 17 anos. O clipe de 15 segundos mostra os dois sentados em um carro imóvel conversando sobre filmar um teaser do Super Bowl. “Estamos provocando comerciais agora? Isso é uma coisa? um horrorizado Rogen pergunta a Rudd.

 

 

Booking.com
Booking.com revelou que o ator Idris Elba estrelaria seu primeiro comercial do Super Bowl . A marca de viagens lançou dois teasers em 26 de janeiro, que mostram Elba tentando obter conselhos de outros porta-vozes de celebridades: Isaiah Mustafa, da fama comercial do Old Spice, e Jonathan Goldsmith, também conhecido como Dos Equis’ Most Interesting Man in the Mundo.

 

 

Bud Light Seltzer Hard Soda
Em 26 de janeiro, a Anheuser-Busch InBev anunciou planos de veicular seis anúncios no jogo para várias marcas. Já está provocando o anúncio do Super Bowl para Bud Light Seltzer Hard Soda. Um anúncio veiculado durante os playoffs da NFL mostra uma geladeira como um portal para uma fantástica “Terra dos Sabores Loucos”, enquanto provoca mais em “fevereiro de 2022”.

 

 

Primavera irlandesa
A Irish Spring exibirá seu primeiro comercial do Super Bowl, pois procura se reinventar para um público mais jovem. A marca lançou um teaser de 8 segundos em 24 de janeiro, que mostrava um homem de meia-idade em uma jangada chegando à praia em uma terra povoada por jovens vestidos de branco, apelidados de “Zillennials”.

 

 

Frito-Lay
Frito-Lay lançou dois teasers em 24 de janeiro, que revelam que o cantor Charlie Puth se juntaria a Megan Thee Stallion (veja abaixo) em seu lugar. Nesses clipes, Megan Thee Stallion descobre que seu trailer foi tomado por um animal selvagem desconhecido, enquanto Puth, conhecido por suas habilidades de beatbox, descobre que o estoque de lanches de seu trailer foi invadido. Pegadas alaranjadas, uma marca registrada do pó de Cheetos – também conhecido como “Cheetle” – fornecem uma pista.

 

 

 

Leigos
A Lay’s, que está voltando ao Super Bowl pela primeira vez em 17 anos , lançou seu primeiro teaser em 20 de janeiro, revelando Seth Rogen como uma das estrelas do anúncio . Um teaser de 15 segundos mostra um personagem barbudo sombrio cantando: “Oh Seth Rogen, Oh Seth Rogen, onde você está?” antes de um santuário improvisado para a estrela de comédias como “Knocked Up”, “Superbad” e “Sausage Party”.

 

 

Frito-Lay
Em 19 de janeiro, Frito-Lay revelou que Megan Thee Stallion iria estrelar seu comercial do Super Bowl para Flamin’ Hot Doritos e Cheetos. O clipe de 35 segundos mostra o rapper chegando a um backlot mastigando um saco de Cheetos. Um segurança começa a perguntar se ela é alérgica a cães ou gatos – e a veados, raposas, ursos, búfalos ou preguiças, e se sente confortável perto de crocodilos.

 

 

Clube do Sam
Para seu primeiro anúncio no Super Bowl, o Sam’s Club chamou o ator Kevin Hart para exibir sua função de checkout Scan & Go. Em um teaser lançado em 19 de janeiro, Hart é mostrado comprando sob a suposição de que está recebendo uma experiência VIP por causa de sua celebridade, sem saber que está usando um serviço disponível para todos os membros através do aplicativo Sam’s Club.

 

 

Foto:Pixabay

 

Publicidade
Publicidade