A Aurora estreou sua nova campanha na última quarta-feira (29), durante o intervalo da novela “Segundo Sol”, na Rede Globo. O filme, assinado pela agência T12, divulga as novas embalagens e essência da marca, tendo como principal inspiração as mais de 100 mil famílias de produtores rurais que compõe a cooperativa. Com o conceito “Do campo até sua mesa tem delícias da Aurora”, a peça busca transmitir e reforçar essa essência, identificando-se ainda mais com esse público.
O filme para TV demonstra fragmentos dessas famílias do campo que, todos os dias, cuidam do que vai a mesa de milhares de brasileiros, para transformar-se na nova embalagem que traz consigo toda a origem da Aurora, apresentando o conceito, e transitando entre os diversos produtos da linha de massas e pratos prontos da empresa, mostrando a praticidade, qualidade e todo o sabor que carregam, combinando com seus diversos públicos. O comercial é finalizado com o tenista Gustavo Kuerten, parceiro da marca de longa data.
A comunicação também contempla outras inserções em emissoras, como Record e demais plataformas: digital (site e redes sociais), material para PDV, mídia exterior, impressos e materiais internos que já começam a ser veiculados juntamente com a estreia.
Confira:
Ficha Técnica
Agência: T12
Cliente: Aurora Alimentos
Diretor de Criação: João Fernando Lucas
Atendimento: Fernando Wilhelms
Diretor(es) de Arte: Leidi Érica, Matheus Corseuil e Rafael Sartorato
Redator(es): André Timm e João Fernando Lucas
Planejamento: Daniel Forgiarini
Finalização: Amaury Machado e Guilherme Danieli
Produto de Vídeo: Casa na Árvore
Direção de Cena: Alexandre Fachin
Produtora de Áudio: Comando S