Publicidade
Super Bowl 2025 já tem o seu primeiro anunciante; a marca Skechers confirmou presença
21 de Maio de 2024

Super Bowl 2025 já tem o seu primeiro anunciante; a marca Skechers confirmou presença

Um dos eventos mais concorridos entre diversas marcas já tem o seu primeiro anunciante. Isso mesmo! Skechers já fechou a sua cota para estar no Super Bowl 2025.

Publicidade

 

O sucesso da edição passada faz com que as marcas queiram fazer parte do evento. Por esta razão, que o Super Bowl 2025 já tem o primeiro anunciante confirmado. A  Skechers planeja trazer uma ação que causará impacto entre as pessoas que estiverem assistindo à grande final.

Publicidade

“A empresa está focada na inovação e está planejando uma campanha impactante para o Super Bowl que representa nosso mantra como The Comfort Technology Company”, falou Michael Greenberg, presidente da Skechers.

Greenberg aproveitou para acrescentar que a marca de calçados estará presente em momentos importantes. “Este é um ano crucial para a competição atlética e a Skechers estará presente em cada etapa do caminho”, comentou.

 

Estar no Super Bowl 2025 é mais do que uma estratégia de marketing para a Skechers

Um dos pontos que fez com que a Skechers já se antecipasse para fechar uma cota para o Super Bowl 2025 foi muito além do que uma ação de marketing agressiva. De acordo com a publicação, a empresa quer trazer “confiança na força contínua da marca e na sua capacidade de repercutir junto de um público de massa”.

A chegada em um dos eventos esportivos mais visto no mundo acontece depois que a Skechers teve um trimestre recorde de vendas. Para termos ideia, a receita teve um aumento de 12,5%, chegando a mais de 2 milhões de dólares quando comparamos com o mesmo período de 2023.

“A empresa não só alcançou crescimento em seus negócios atacadistas, mas também em suas operações de vendas diretas ao consumidor”, destaca o Marketing Directo.

Quando olhamos para os lucros líquidos, os números são ainda melhores, já que o aumento chegou a 46%, equivalente a US$206 milhões.

 

 

Vale lembrar que, em 2024, a Skechers já teve um anúncio no Super Bowl. Este vídeo acima traz a ação estrelada por Mr. T e tem como destaque a grafia diferenciada e a abordagem do “erro ortográfico comum: não há T em Skechers”.

Além disso, o anúncio ainda traz Tony Romo, ex-quarterback da NFL e atualmente comentarista do esporte, que aparece de forma engraçada no spot.

 

Super Bowl 2025 já tem o seu primeiro anunciante; a marca Skechers confirmou presença

 

O Super Bowl 2025 já tem data para acontecer e será no dia 9 de fevereiro, com sede em Nova Orleans. A ação da Skechers para o próximo ano marcará uma “nova etapa em sua estratégia de marketing”.

Foto: Unsplash

Publicidade
Publicidade