Publicidade
Starbucks aposta da agitação causada pelas festas de fim de ano na sua nova campanha
13 de Novembro de 2024

Starbucks aposta da agitação causada pelas festas de fim de ano na sua nova campanha

Muitas coisas acontecem até chegar as festas de fim de ano, não é mesmo? Por isso, a campanha da Starbucks quer trazer um respiro para as pessoas.

Vai chegando perto dos últimos meses do ano e a nossa agenda fica cada vez mais lotada. É festa da firma, são presentes que precisam ser comprados, são compromissos com amigos, dentre outras coisas. Para ajudar os seus consumidores, a nova campanha da Starbucks vem com o nome “Beba, expire”. O intuito da marca é ser um refúgio para estes dias tão agitados.

Desenvolvida pela TBWA\London, a ação foi criada com diversos cenários em 3D, personagens animados 2D e um toque de stop motion, tudo para captar as nossas emoções durante o final do ano. Afinal de contas, o Natal não são apenas as luzes, não é mesmo?

Publicidade

Starbucks quer ser a opção de calmaria durante a correria de final de ano

“Em meio à correria do feriado, a Starbucks pode oferecer um momento de calma quando ele é mais necessário. ‘Drink In, Breathe Out’ é sobre elevar o cotidiano ao encorajar mais momentos de calma em meio ao caos”, comentou a vice-presidente de marketing e produto da Starbucks, Michelle Lin, segundo o comunicado à imprensa. “Queremos lembrar às pessoas que somos um café comunitário onde as pessoas podem fazer uma pausa, se reconectar e compartilhar momentos significativos, seja com entes queridos ou consigo mesmas”, continuou.

Nas cenas do vídeo da campanha, que tem 30 segundos, vemos um homem saindo correndo de casa, enquanto a sua sala está caótica. Ele chega até se enroscar nas luzes para a decoração de Natal.

Após isso, ele vai ao supermercado, já que precisa fazer compras para o final de ano de forma mais tranquila. Porém, não é isso que acontece, já que por lá existem diversas crianças correndo pelos corredores do local.

Depois ele vai à uma festa de final de ano da empresa, onde todas as pessoas aproveitam para descontrair. No final, ele encontra uma Starbucks e se consola com uma xícara doce de suas bebidas natalinas.

O anúncio também aproveita para destacar o “icônico copo vermelho da gigante dos cafés, marcando o início de bebidas sazonais, como Toffee Nut Latte, Gingerbread Cream Iced Chai Tea Latte e Caramel Waffle Cream Iced Latte”.

Starbucks aposta da agitação causada pelas festas de fim de ano na sua nova campanha

“Toda a alegria da temporada é apenas uma bebida para dentro, um suspiro para fora”, diz a publicação no Instagram da TBWA\London.

O principal objetivo da campanha da Starbucks é mostrar que lá é o lugar perfeito para relaxar e aproveitar para tomar as suas bebidas.

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade