A procura de alimentos saudáveis aumenta durante o verão.
18-01-07 – A Spoleto lança sua campanha de R$ 1,5 milhão de reais nos principais canais da Globosat (GNT, Globonews, Multishow, Telecine e MTV), procurando atender as expectativas daqueles que buscam buscam alimentação leve e saudável na estação mais quente do ano.
Campanha
A campanha conta com um filme institucional de 30", feito em película 35mm e com um elenco de 16 pessoas, com um fato curioso: todos os integrantes são clientes reais da Spoleto, incluindo a participação do chef e diretor da rede Gianni Carboni.
Intitulado de "Saladas verão" o filme faz uma "salada humana" onde consegue passar através da diversidade de perfis, uma comunicação eficaz para cada segmento de seu público. A idéia é mostrar que a Spoleto atende à preferência de todos os tipos de pessoas: criança, jovem, idoso e executivo.
A principal singularidade da Spoleto é o conceito de que cada cliente tem um chef particular por 30 minutos, o filme, além de reforçar a imagem da marca, tem novidades no cardápio que prometem atrair ainda mais clientes no estado de S.C. que buscam alimentos leves ao sair da praia.
A campanha foi realizada pela agência carioca Utópos e tem como diretor de criação Sérgio Maurício.
