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Spaten reforça sua origem e expertise cervejeira em nova campanha
25 de Maio de 2022

Spaten reforça sua origem e expertise cervejeira em nova campanha

Marca destaca suas principais características com ativações para se aproximar do consumidor e traduzir todo o seu pioneirismo

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Depois de chegar ao Brasil e trazer uma nova cerveja, Spaten convida as pessoas para uma verdadeira viagem pelos traços e características desse estilo.

A marca, agora, se aproxima dos consumidores para trazer mais detalhes sobre sua história e seus aspectos únicos. E o primeiro passo para contar toda essa história começa com campanhas para a TV e redes sociais da marca, a partir desta quarta-feira, dia 25, e se desdobra com conteúdos e experiências nos próximos meses.

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Com filmes assinados pela LVL, Spaten comprova sua autoridade cervejeira ao contar que criou o seu próprio estilo, o Munich Helles. Dessa forma, a campanha mostra seu mestre cervejeiro da época, Gabriel Sedlmayr, em seu ambiente de criação, inspiração até criar um novo estilo de cerveja, com sabor intenso de malte e fácil de beber. Uma invenção que nasceu em Munique, conhecida como a capital mundial da cerveja e que hoje se encontra no Brasil.

Joice Carvalho, head de Marketing de Spaten diz que, “No ano passado, apresentamos Spaten contando um pouco sobre sua origem e como ela tem feito parte da história. Agora, queremos aprofundar o assunto, trazendo uma característica tão relevante da marca: a criação de seu próprio estilo, o Munich Helles. Nossa ideia é enriquecer o repertório do consumidor de cerveja ao explicar o que é esse estilo e o que ele oferece: um intenso sabor de malte, que ao mesmo tempo é fácil de beber”.

Sobre as próximas ativações da campanha, Joice adianta que serão conteúdos e experiências focadas em consolidar os detalhes do estilo para os consumidores: “Mais do que falar sobre Munich Helles, queremos que eles experimentem o conceito de forma muito sensorial, despertando para a essência de Spaten e tudo aquilo que trazemos de diferente”, finaliza.

“Spaten é uma marca muito rica e cheia de história para contar. Para essa campanha, retratamos a história do sabor, que mostra o contraponto entre o antigo e contemporâneo. Além de todo planejamento estratégico e criativo, fizemos um estudo aprofundado passando por tudo o que envolve o universo da marca”, explica Paula Zebrak, diretora de criação da LVL.

 

Ficha técnica:
Marca: Spaten
Título: Campanha Q2
Agência: LVL
CEO: Roberto Campos
Diretora de Criação: Paula Zebrak
Criação: Eduardo Martins, Gustavo Soares, Caio Cassoli e Wolfgang Covi
Atendimento: Bruno Luiz e Marina May
Planejamento: Daniel Rios e Vera Parreiras
Produção AMBEV: DraftLine Integrada
Head de Produção Audiovisual: Julia Kannebley
Executivo de Produção Integrada: Caio Baldini
Produção Executiva: Karin Stuckenschmidt e Carlos Grübber
Producer senior: Vanessa Wallner
Producer pleno: Fernanda Malta
Produtora de imagem: Tropical
Direção: Rog Souza
Direção de fotografia: Andre Faccioli
Direção de arte: Martim Garcia
Produção executiva: Gabriel Dagostini
Atendimento: Felipe Rangel
Assistente de Direção 1º: Iuri Santos
Assistente de Direção 2ª: Carolina Fernandes
Diretor de produção: Davis Fabri
Coordenação de Pós Produção: Renata Munaretto, Gabriela Carvalho, Elisa Mello e Jonas Matos
Montagem: Danilo Abraham
Pós-Produção: Voodoo House
Color: Sergio Pasqualino
Produtora Audio: Lucha Libre
Produtor Musical / Trilha: Paulinho Corcione
Desenho de Som: Thacio Palanca
Atendimento: Thais Urenha
Coordenação: Thacio Palanca
Locução: Ronaldo Tapajós
Aprovação cliente: Gabriela Sebba, Joice Carvalho e Pedro Henrique Adamy

 

Se beber não dirija!!!

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