Publicidade
Sou Digital desenvolve site da nova Flammo, marca feminina da Colisão, de Indaial
13 de Outubro de 2014

Sou Digital desenvolve site da nova Flammo, marca feminina da Colisão, de Indaial

Publicidade

Flammo

A Flammo é a nova marca feminina da Colisão, empresa de Indaial focada em moda feminina e masculina. A coleção Flammo aposta em peças modernas e elegantes. Para apresentar a nova marca, a empresa agora conta com um novo site, desenvolvido pela Sou Digital.

Publicidade

O site é moderno e transmite a essência da marca. Conhecendo sobre a história da empresa, o internauta pode conferir algumas fotos da coleção. O lookbook é apresentado em forma de grade, com possibilidade de ampliar a imagem para visualização dos detalhes. Além disso, é possível conferir o fashion film da coleção em uma seção exclusiva.

Gabi Hornburg, marketing da Colisão, ressalta: “Flammo nasceu para vestir mulheres modernas, antenadas e que veem na roupa uma tradução de seu estilo de vida urbano e atual. Sabíamos que o site e o universo digital deveriam traduzir, através das cores, tipologia e imagens, a proposta da marca e estabelecer uma inegável conexão desta mulher com a moda e o universo Flammo. Sou Digital nos entregou, com precisão, um site inovador, convidativo à navegação e absolutamente alinhado com a marca.”

Confira o resultado, aqui

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade