O tradicional “Feliz Natal” da Publicis Groupe, este ano, foi diferente do que estamos acostumados. Desta vez, Arthur Sadoun, CEO do grupo, apareceu ao lado de Snoop Dogg.
Uma das principais comemorações da empresa francesa neste ano é a posição de líder, que aconteceu pela primeira vez, e na corrida para ser o “Top Dogg”, o rapper aproveita para entregar o ouro para a Publicis.
“Americanos, britânicos e franceses têm competido para ver qual holding é a melhor. Este ano, a Publicis está ultrapassando todas elas”, disse Snoop.
“Bonjour, estamos naquela época do ano”, é a primeira fala de Dogg, que aproveita para destacar alguns detalhes de 2024, um ano de muitas conquistas e diversos motivos para se orgulhar. “Graças ao trabalho deles tivemos um forte crescimento, conquistamos novos negócios, fomos até a agência do ano em Cannes”, continuou ele. Porém, após esta formalidade, Snoop Dogg toma a decisão de “fugir” do roteiro e dá “uma amostra de seu próprio ritmo”, destaca o Marketing Directo.
Vídeo de Natal da Publicis Groupe lembra Snoop Dogg como embaixador olímpico
Com o nome de “The Wishzels” (“Os Desejos”, na tradução literal), o vídeo traz Arthur Sadoun dando parabéns para Snoop Dogg porque o rapper se tornou o embaixador olímpico oficial durante os Jogos Olímpicos de Paris. “Perguntamos (a Snoop Dogg) se ele poderia ajudar nossa pequena holding francesa a se preparar para 2025”, disse Sadoun.
“Nos divertidos parabéns, Snoop Dogg compartilha os motivos pelos quais a Publicis se tornou a holding número 1, apostando em ser uma empresa que nunca para. Mentalidade que inspirou o rapper a mudar seu nome para Le Snoop. Além disso, ele revelou o novo logotipo “Snoopified” para a missão do grupo para 2025”, destacou o Marketing Directo.
Vale lembrar que a Publicis teve um grande crescimento ao longo de 2024. No começo de julho deste ano, inclusive, anunciou a aquisição da Influential, uma empresa e plataforma global de marketing de influenciadores, que conecta marcas ao público de forma autêntica por meio do desenvolvimento, implementação e otimização de campanhas digitais orientadas por criadores.
Alimentada por IA, a plataforma tem mais de 100 bilhões de dados, além de mais de 3 milhões de criadores de conteúdo.
Ainda tem mais crescimento. “Em janeiro deste ano, o Publicis Groupe Singapore adquiriu a agência de comunicações integradas AKA Asia. A aquisição marca um passo significativo na expansão e diversificação das capacidades do Publicis Groupe no mercado do Sudeste Asiático. A AKA Asia reforçará as comunicações estratégicas, RP e a oferta de influência do Groupe na região”, lembrou o Marketing Interactive.
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