Publicidade
Sistema Coca-Cola cresceu 9% em 2006
15 de Fevereiro de 2007

Sistema Coca-Cola cresceu 9% em 2006

Publicidade

15-02-07 – O Sistema Coca-Cola Brasil registrou um crescimento de 9% no seu volume de vendas em 2006, comparado ao ano anterior, com faturamento de mais de R$ 10 bilhões e vendas de 7,4 bilhões de litros de bebidas não-alcoólicas. No último trimestre de 2006, o aumento das vendas chegou a 7%, sobre uma base que já havia crescido 7% no mesmo período de 2005. A Coca-Cola Company registrou crescimento de 4% no último trimestre e no ano, enquanto a América Latina cresceu 7% nos mesmos períodos.

Publicidade

A performance que colocou o País, terceiro maior volume de vendas da Coca-Cola no mundo, novamente entre os que mais se destacaram é fruto de investimentos em marketing e em pesquisas e lançamentos de novos produtos e embalagens, além do investimento em novos segmentos. Já em fevereiro de 2006, a Coca-Cola Brasil inaugurava um novo segmento no País, somando à família das águas da Aquarius os sabores Orange e Lemon.

Em agosto, a Coca-Cola Brasil lançou a Aquarius Active, que criou a nova categoria de isotônicos de baixa caloria. O produto, lançado inicialmente em Minas, será levado para todo o País ainda em 2007. Durante o ano, foram lançados também o Kapo Chocolate, marcando a entrada da companhia no segmento de lácteos, o Schweppes Light nos sabores Citrus e Tônica, Kuat Zero, Nestea Mate Light e Fanta Discovery, além da chegada ao Brasil da marca de sucos mundial Minute Maid, que juntou-se à marca Mais.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade