Sinapro RS | Nova diretoria e comitês de trabalho da Gestão 2022/2024
25 de Fevereiro de 2022

Sinapro RS | Nova diretoria e comitês de trabalho da Gestão 2022/2024

Confira os nomes que compõem a nova diretoria

Publicidade

Fortalecer o mercado da comunicação e das agências do Estado: esse é o objetivo que a nova gestão do Sinapro RS visa alcançar.

Entretanto, para alcançar esse objetivo, a entidade conta com uma diretoria que une esforços e dedicação voluntária para que o amanhã das agências seja melhor do que o hoje.

Publicidade

Compõem a nova diretoria Juliano Brenner Hennemann (SPR), presidente; Aira Regina Franciosi (Moove), vice-presidente; Jair de Mattos Rodrigues (Matriz), diretor administrativo-financeiro; e como diretores: Fernando dos Santos Silveira (Integrada), Rodrigo Fortes Rey (Conjunto), Fernando Correa Silveira (Brivia), Ubiratan Silva da Fontoura (E21), Karine de Azevedo de Assis (Paim), Ricardo Piagetti Muller (Protarget), Rodrigo Minella Dipp (Escala) e Luiz Ricardo Felix Jacques (Engenho de Ideias).

O presidente Juliano Brenner Hennemann afirma que “Essa diretoria traz características bastante distintas na forma de pensar e de atuar. Só que todos têm uma motivação comum: construir um mercado melhor”.

Pilares do Sinapro RS

A nova gestão irá atuar nos dois pilares fundamentais do Sinapro RS: o da Gestão e o Legal.

No primeiro, buscam-se benefícios que sejam interessantes a todos e que tragam oportunidades de acesso para a estrutura e o aprimoramento das agências, além de fomentar um ambiente de confiança, desenvolvimento para troca de ideias, capacitação dos gestores e suas equipes. Ainda neste pilar o sindicato irá trabalhar em conjunto a pauta dos desafios e dores das associadas, buscando sempre soluções coletivas.

Já no segundo pilar, o foco é entender e acompanhar os movimentos legislativos que incluem a atividade em suas deliberações para, quando necessário, atuar legalmente em âmbito estadual e nacional junto à Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro). A construção do acordo coletivo junto ao sindicato dos publicitários também é um exemplo da atuação legal do Sinapro RS, uma vez que o documento construído é a base de valores salariais do mercado publicitário. Integram ainda esse pilar consultoria e revisão de editais, buscando sempre as boas práticas legais e o equilíbrio entre demanda e remuneração.

A nova diretoria foi organizada em comitês de trabalho, com funções e atuações distintas, para dar andamento e celeridade às diversas demandas.

Confira abaixo os grupos de trabalho e seus respectivos líderes:

  • Guia de Valores Referenciais Sinapro RS: Aira Regina Franciosi (Moove)
  • Editais: Luiz Ricardo Felix Jacques (Engenho de Ideias)
  • Comunicação: Rodrigo Fortes Rey (Conjunto)
  • Prospecção de Benefícios e Associadas: Ubiratan Silva da Fontoura (E21)
  • Gestão Administrativa e Financeira: Jair de Mattos Rodrigues (Matriz)
  • Acordo Coletivo: Rodrigo Minella Dipp (Escala) e Karine de Azevedo de Assis (Paim)
  • Conexão com Entidades e Veículos: Fernando dos Santos Silveira (Integrada)
  • Relacionamento com associadas: Ricardo Piagetti Muller (Protarget)
  • Presença Digital: Fernando Correa Silveira (Brivia)

 

Foto:Glauco Arnt

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade