A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, apresenta a campanha multicanal intitulada Siga a Diversão. Venha para a Saraiva. Criada pela agência Moma, a comunicação, que estará até o dia 2 de julho nas lojas físicas, no e-commerce e no digital, aproveita o período de grandes novidades do mundo do entretenimento para reforçar que a rede varejista é o lugar ideal para quem gosta de diversão.
De acordo com o estudo O Futuro do Entretenimento, publicado pelo Grupo Havas e realizado em parceria com o Cannes Lions, 83% dos consumidores entrevistados em 37 países consideram o entretenimento uma necessidade vital. E, para chamar a atenção desse público-consumidor, a Saraiva aposta em uma comunicação que remete às diversas categorias de entretenimento, seja em livros, filmes games e música, convidando o público a seguir a diversão.
Nas peças, placas e ícones de sinalização com interferências remetem às diversas categorias, indicando, de forma lúdica, como encontrar o que há de melhor na Saraiva para as férias.
Entre as ações, está a curadoria especial com livros de séries e filmes que estarão nos cinemas, boxes de livros e filmes, guias de viagem e obras da Semana do Cinema Brasileiro.