A Samsung acaba de lançar uma campanha especial para este Dia dos Pais, onde na compra de uma QLED TV ou 4K a partir de 65”, o consumidor leva uma outra TV da marca para casa.
Com tom de humor, o filme demonstra um rapaz chegando em uma loja para comprar um televisor para o seu pai. Quando o vendedor se aproxima e pergunta ao filho se ele vai levar dois modelos, o mesmo sem entender, responde que só vai levar um. A peça termina com o vendedor explicando a promoção em dobro da marca, evidenciando que nessa data especial, o pai merece ganhar duas TVs.
Com produção pela Dogs Can Fly, o comercial terá veiculação em canais de TV aberta (em São Paulo) e TV fechada (em todo o Brasil) até o dia 10 de agosto, e também em mídia digital.
Para a diretora de Marketing Corporativo e Consumer Electronics da Samsung Brasil, Andréa Mello – “Com essas TVs, a Samsung quer estreitar os laços entre pais e filhos e fazer com que seus consumidores possam aproveitar o melhor de dois mundos nessa data tão especial: estar junto com quem ama e imerso na melhor qualidade de imagem e som que só as telas 4K de verdade podem oferecer”.
Confira: