Com estreia programada para o dia 17 de janeiro na Band, Fausto Silva já está com boa parte das cotas de seu programa vendida.
O plano comercial do programa do Faustão na Band, dentre várias possibilidades, conta com o patrocínio do bloco das tradicionais vídeocassetadas, que serão exibidas diariamente na atração. Para cada exposição de 13 semanas nas “Cassetadas do Faustão”, o departamento comercial da Band estabeleceu preço de tabela de R$ 87 milhões.
O patrocínio de outros quadros que irão ao ar ao longo da semana, como “Desbravadores do Planeta”, “Esta é Sua Vida” e “Histórias de Vida”, que serão exibidos semanalmente e estão sendo oferecidas ao mercado, cada uma, na tabela por R$ 47 milhões, também com exposição por 13 semanas.
Outra possibilidade é o formato da “Cassetada Temática”, que será veiculada uma vez por semana, com valor de tabela de R$ 41 milhões.
Anunciantes locais
Cotas de patrocínio somente no âmbito nacional. Há possibilidades de veiculação de comerciais locais avulsos. Em Santa Catarina agências e anunciantes podem obter mais informações junto ao departamento comercial da TVBV, nesses canais:
Telefones:
48 3239-1006
48 3239-1088
E-mail:
[email protected]
Mídias Sociais:
@tvbvoficial
A grade do Faustão
Segunda-feira
Nas segundas irá ao ar a “Pizzaria do Faustão”, quadro que reunirá sempre três personalidades e atrações musicais para uma conversa com o apresentador.
Terça-feira
o palco será ocupado pelos candidatos do show de talentos “Grana ou Fama”
Quarta-feira
Faustão comandará o “Dança das Feras”, competição de dança ao estilo do Dança dos Famosos, que apresentou por muitos anos na Globo.
Quinta-feira
Será o dia da competição musical “Na Pista do Sucesso”, que reunirá famosos e anônimos.
Sexta-feira
A semana termina com o “Churrascão do Faustão”, quadro de sexta-feira que terá as presenças de duplas sertanejas e de personalidades do esporte.