Para consolidar sua posição no mercado e ampliar sua atuação no segmento, a Rudnik iniciou em 2024 um trabalho de Construção de Marca em parceria com a EZCUZÊ Propaganda.
Parte do trabalho está resultando em uma campanha de mídia que vai ao ar nas principais cidades de Santa Catarina, com veiculação em Televisão, Rádio, Internet e OOH.
A campanha explora um ponto curioso quando o assunto é energia solar, o arrependimento por não ter optado pelo sistema antes.
A Rudnik Energia Solar é um dos maiores players do segmento de energia sustentável do Brasil. Com foco em soluções para indústria, comércio e residências, a empresa tem ampliado seu portfolio também com a construção de usinas. Em 2023 ganhou o selo de Melhor Pós Venda do Brasil pela ABSOLAR e segue como uma das mais respeitadas empresas do segmento, realizando um serviço de ponto a ponta, com departamento de projetos e engenharia, importação própria de equipamentos e acompanhamento do desempenho na geração de energia.
Ficha técnica
Anunciante: Rudnik
Agência: Ezcuzê
Direção de Criação: Eric Fonseca
Redação: Anderson Nascimento
Direção de Arte: Gustavo Menor
Produção: Kalinka Umbelino
Mídia: Giórgia Ghinato
Atendimento: Juni Schlichting
Direção de Atendimento: Cícero de Bem
Produtora: Cuka Filmes
Diretor: Alessandro Bulgarini
Produtora de Áudio: Oigo Áudio