Publicidade
RICTV Record comemora o Dia do Mídia em Florianópolis
29 de Junho de 2012

RICTV Record comemora o Dia do Mídia em Florianópolis

Publicidade

No dia 21 de junho é comemorado o Dia do Profissional de Mídia e, para homenageá-los, o Grupo RIC Santa Catarina foi patrocinador máster de uma festa especial para a data. O evento foi realizado na última quarta-feira (27) pelo Grupo de Mídia SC.

A comemoração agitou cerca de 500 pessoas no Duun African Bar, em Florianópolis, e contou com a presença de clientes, representantes de veículos de comunicação e de agências da cidade, que celebraram em grande estilo. Durante o evento, foi realizado o sorteio de uma TV 42´´, cedida pela RICTV Record, onde a ganhadora foi Samara Toldo, profissional de mídia da agência Sambba Propaganda.

Publicidade

O Lounge RIC, com ambiente descontraído e espaço alusivo a Londres fiz com que os convidados entrassem no clima da Olimpíada, que será transmitida com exclusividade pela RICTV Record e Record News.

Para a supervisora comercial da RICTV Record Florianópolis, Marina Ramos, foi de extrema importância para o grupo patrocinar a cota ouro do evento, como uma forma de reconhecimento ao talento destes profissionais. “Os mídias são indispensáveis no sucesso de qualquer campanha, e por isso merecem um momento de confraternização em meio à correria do dia a dia”, ressalta.

Profissionais de mídia aproveitam a noite no Lounge RIC

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade