Publicidade
Rede SC desfila nos 157 anos de Blumenau
03 de Setembro de 2007

Rede SC desfila nos 157 anos de Blumenau

Publicidade

Funcionários representaram cada programa da grade local

03-09-07 – Pelo primeiro ano, a Rede SC participou do desfile comemorativo ao aniversário de Blumenau. O evento aconteceu no último domingo, 02/09, data em que a cidade completou 157 anos.

Publicidade

Envolvimento local
Com o tema ???Blumenau você vê na Rede SC???, funcionários da emissora de Blumenau desfilaram, representando cada programa da grade local da emissora. A ONG São Roque desfilou com a Rede SC, mostrando o carinho das crianças blumenauenses por essa cidade.

O desfile
Ao todo, 130 grupos participaram do desfile que iniciou na Alameda Rio Branco e terminou na Rua XV. A Rede SC Blumenau foi a única emissora de televisão a participar do evento.

Além de participação no desfile, a Rede SC  exibiu flashes durante o desfile, mostrando toda a movimentação do evento. Buscando fazer uma homenagem para a cidade, a emissora também exibiu chamadas onde os apresentadores e repórteres falavam da sua história de vida em Blumenau, parabenizando a cidade pelos 157 anos

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade