A Niely (L´Oreal) conquistou o Prêmio Engage de Melhor Post no Instagram com uma parceria com a cantora Anitta e a Webedia Brand Publishing. A premiação, organizada pela Socialbakers, destaca as empresas que mais engajaram nas redes sociais no primeiro semestre do ano. A peça premiada na categoria “Até 500 mil fãs” trazia um storytelling com Anitta utilizando produtos da marca Niely e foi considerada pelo júri da organização como a de maior engajamento em páginas de marcas com até 500 mil seguidores.
“Ganhar o prêmio de Melhor Post no Instagram coroa não só a qualidade do trabalho desenvolvido para Niely, mas também comprova a consistência da comunicação. O post vencedor foi parte de um storytelling de transformação da Anitta que ficou loira e depois voltou a ser morena utilizando os produtos da marca. Promover uma experiência inspiracional para a influenciadora e para a base, utilizando os canais da marca para produzir conteúdo exclusivo, tem se mostrado eficiente para garantir ótimos resultados de engajamento e brand love”, celebrou Ana Letícia Penedo, Head de Social Media da Webedia Brand Publishing.
O Engage premiou ainda as categorias Marca com mais Engajamento no Facebook; Marca com mais Engajamento no Instagram e Melhor Post no Facebook divididas em páginas com mais ou até 500 mil seguidores.
Confira os vencedores por categoria:
Marca com mais engajamento no Instagram
Categoria: Acima de 500 mil fãs – Risqué
Categoria: Até 500 mil fãs: Nubank
Melhor post no Instagram
Categoria: Acima de 500 mil fãs – C&A
Categoria: Até 500 mil fãs – Niely
Marca com mais engajamento no Facebook
Categoria: Acima de 500 mil fãs – McDonald’s
Categoria: Até 500 mil fãs:Bauducco
Melhor post no Facebook
Categoria: Acima de 500 mil fãs – McDonald’s
Categoria: Até 500 mil fãs – Sundown