Com o intuito de colocar os seus clientes ainda no centro, a nova ação da montadora traz diversas histórias de proprietários de Volkswagen. A ação global tem o nome de “YourWagen” (“SeuWagen”, na tradução literal) e enfatiza contos emocionantes e divertidos a bordo dos carros da marca.
A campanha, que terá um filme de 60″, ainda acontecerá nas redes sociais e outras formas de ativação, segundo informações do comunicado à imprensa.
“A marca VW sempre construiu os melhores carros para se adequar a qualquer situação da vida. Então, o que poderia ser melhor do que colocar as pessoas que amam e vivem a nossa marca no centro da nossa campanha?”, disse Susanne Franz, Diretora de Marketing da marca VW.
Narrativa ainda mais colaborativa com histórias de proprietários de Volkswagen é a aposta da montadora
“Sem o Volks, não há Wagen – essa é a essência do conceito por trás da nossa campanha YourWagen. Os nossos clientes são de importância central para a nossa marca e é por isso que os colocamos no centro da nova campanha”, falou Imelda Labbé, Membro do Conselho de Administração da Marca Volkswagen responsável por Vendas, Marketing e Pós-Venda, no comunicado à imprensa, sobre a ação que traz histórias de proprietários de Volkswagen.
A ideia da nova campanha é começar uma comunicação ainda mais colaborativa, trazendo uma diferenciação das outras ativações da empresa. Envolvemos os nossos clientes e fãs desde o início e trabalhamos com eles para criar algo que consideramos verdadeiramente único e colaborativo”, falou Susanne Franz.
“Volkswagen. Significa o carro do povo. Não é apenas a Volkswagen, é a YourWagen. Seu Wagen. TomsWagen. EllasWagen. PapaiWagen. VovôsWagen. Para músicos, é BandWagen. Ter filhos? É FamWagen. Tem amigos peludos? É WalkiesWagen. Sem os Volks, não há Wagen”, é o que diz a descrição do vídeo da campanha que traz a história dos proprietários de Volkswagen, publicado no YouTube da Volkswagen UK.
Vale lembrar que a Volkswagen comemorou em 2023 70 anos e tem se mostrado uma marca com “tecnologias inovadoras, a mais alta qualidade e designs atraentes acessíveis a muitas pessoas – com best-sellers como o Fusca, o Golf e o ID totalmente elétrico. Família. É esse fator humano que torna a Volkswagen tão especial para seus fãs”, enfatizou o comunicado.
“Ouvir algumas histórias sobre clientes e seus carros têm sido uma experiência realmente saudável e demonstra como a Volkswagen sempre foi e sempre será uma marca inclusiva – é por isso que é o carro do povo”, disse Sarah Cox-Thornley, Chefe de Marketing da Volkswagen do Reino Unido, sobre as histórias dos proprietários de Volkswagen.
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