Publicidade
Proprietários de Volkswagen contam histórias pessoais em nova campanha da marca
07 de Maio de 2024

Proprietários de Volkswagen contam histórias pessoais em nova campanha da marca

Intitulada "YourWagen" (“SeuWagen”, na tradução literal), a nova campanha global, traz experiências de proprietários de Volkswagen. A ação destaca, principalmente, a relação com os carros da marca.

Com o intuito de colocar os seus clientes ainda no centro, a nova ação da montadora traz diversas histórias de proprietários de Volkswagen. A ação global tem o nome de “YourWagen” (“SeuWagen”, na tradução literal) e enfatiza contos emocionantes e divertidos a bordo dos carros da marca.

A campanha, que terá um filme de 60″, ainda acontecerá nas redes sociais e outras formas de ativação, segundo informações do comunicado à imprensa.

Publicidade

“A marca VW sempre construiu os melhores carros para se adequar a qualquer situação da vida. Então, o que poderia ser melhor do que colocar as pessoas que amam e vivem a nossa marca no centro da nossa campanha?”, disse Susanne Franz, Diretora de Marketing da marca VW.

Narrativa ainda mais colaborativa com histórias de proprietários de Volkswagen é a aposta da montadora

“Sem o Volks, não há Wagen – essa é a essência do conceito por trás da nossa campanha YourWagen. Os nossos clientes são de importância central para a nossa marca e é por isso que os colocamos no centro da nova campanha”, falou Imelda Labbé, Membro do Conselho de Administração da Marca Volkswagen responsável por Vendas, Marketing e Pós-Venda, no comunicado à imprensa, sobre a ação que traz histórias de proprietários de Volkswagen.

A ideia da nova campanha é começar uma comunicação ainda mais colaborativa, trazendo uma diferenciação das outras ativações da empresa. Envolvemos os nossos clientes e fãs desde o início e trabalhamos com eles para criar algo que consideramos verdadeiramente único e colaborativo”, falou Susanne Franz.

 

 

“Volkswagen. Significa o carro do povo. Não é apenas a Volkswagen, é a YourWagen. Seu Wagen. TomsWagen. EllasWagen. PapaiWagen. VovôsWagen. Para músicos, é BandWagen. Ter filhos? É FamWagen. Tem amigos peludos? É WalkiesWagen. Sem os Volks, não há Wagen”, é o que diz a descrição do vídeo da campanha que traz a história dos proprietários de Volkswagen, publicado no YouTube da Volkswagen UK.

 

Proprietários de Volkswagen contam histórias pessoais em nova campanha da marca

 

Vale lembrar que a Volkswagen comemorou em 2023 70 anos e tem se mostrado uma marca com “tecnologias inovadoras, a mais alta qualidade e designs atraentes acessíveis a muitas pessoas – com best-sellers como o Fusca, o Golf e o ID totalmente elétrico. Família. É esse fator humano que torna a Volkswagen tão especial para seus fãs”, enfatizou o comunicado.

 

Proprietários de Volkswagen contam histórias pessoais em nova campanha da marca

 

“Ouvir algumas histórias sobre clientes e seus carros têm sido uma experiência realmente saudável e demonstra como a Volkswagen sempre foi e sempre será uma marca inclusiva – é por isso que é o carro do povo”, disse Sarah Cox-Thornley, Chefe de Marketing da Volkswagen do Reino Unido, sobre as histórias dos proprietários de Volkswagen.

Foto: Unsplash

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade