Publicidade
Principais tendências de dados de mídia e publicidade para 2025
13 de Janeiro de 2025

Principais tendências de dados de mídia e publicidade para 2025

Como a convergência está moldando todo o ecossistema

Publicidade
A previsão para 2025 pede uma onda de mudanças no cenário de dados de publicidade. Desde requisitos expandidos de privacidade do consumidor até a adoção do que há de mais moderno e melhor em IA, os profissionais de marketing podem esperar muita empolgação em todo o ecossistema.
Mergulhe fundo nas previsões de tendências, mudanças e novos desafios no vasto mundo dos dados com os líderes da Snowflake. Você descobrirá temas muito relevantes para o seu dia-a-dia, como:
  • Como a convergência está moldando todo o ecossistema
  • A perspectiva da Snowflake sobre privacidade de dados e como planejar o futuro
  • Previsões para o futuro tático das aplicações GenAI em mídia e publicidade

Palestrantes

David Pescador
Diretor da área de Mídia e Entretenimento – Reino Unido e EMEA, Snowflake.
Com mais de 20 anos de experiência na indústria de mídia, David é um líder em desenvolvimento de produtos e monetização em torno de dados, com expertise adquirida em grandes empresas de transmissão/publicação, como Warner Bros, Discovery, Sky e The Guardian. Ao longo de sua carreira em transmissão desempenhou um papel importante na convergêncai digital com a TV, tendo liderado a Sky e a Warner Bros. Discovery no desenvolvimento e monetização de novos produtos de publicidade.
David Wells
Diretor da área de AdTech e MarTech Dados e Identidade na Snowflake.
Com mais de 15 anos de sucesso em estratégia, vendas e gestão global de parcerias em empresas holding de agências, plataformas programáticas e editoras, David possui um MFA (Master of Fine Arts) em produção cinematográfica pela American Film Institute e um BA (Bachelor of Arts) em inglês/filosofia pela Santa Clara University
Erin Foxworthy
Diretora da área de agências e anunciantes, Snowflake
Erin é a líder de mídia, entretenimento e publicidade na Snowflake, com ênfase em anunciantes e agências. Anteriormente, ela foi EVP na Horizon Media
Quando
Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025, 13h00 horário do leste dos EUA
Inscrições aqui

Quinta-feira, 16 de janeiro de 2025, 13h00 horário do leste dos EUA

Publicidade
Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade