A cada virada de ano, milhões de pessoas ficam à espera do momento da troca de calendário. Entre as principais tradições, temos a mudança de ciclo que acontece no primeiro comercial da Coca-Cola do ano, que faz parte da rotina dos consumidores há anos.
E, no dia primeiro de janeiro de 2025, não será diferente. A marca de bebida trará uma renovação com o otimismo e a generosidade através da mensagem “Todos podemos ser Pai Noel”.
“Na Coca-Cola celebramos a vida comunitária e a magia que acontece quando nos reunimos, partilhamos com os outros e agimos com boa vontade. Dar as boas-vindas ao novo ano permite-nos partilhar essa filosofia com os nossos consumidores, estando presentes num momento muito especial com esta tão necessária mensagem de otimismo e entusiasmo. É a nossa forma de convidá-lo a continuar trazendo o Papai Noel dentro de você no próximo ano”, contou Carolina Aransay, Diretora de Marketing da Coca-Cola, segundo informações do Marketing Directo.
Generosidade com a figura do Papai Noel é o foco da campanha da Coca-Cola
A generosidade é a grande aposta da Coca-Cola para 2025. O Papai Noel, personagem escolhido, mostra que ele não é referência apenas no Natal, mas, sim, no ano todo.
“E é esta a mensagem que a empresa quer transmitir com o seu novo spot, que será transmitido na TVE, além das tradicionais 12 badaladas da passagem de ano, onde o ‘comer uva’ será acompanhado pelo inconfundível tinto da Coca. -Cola. A marca quer lembrar-nos que o espírito natalício pode estar presente durante todo o ano, convidando-nos a trazer à tona o nosso Pai Natal interior e a partilhá-lo com quem nos rodeia”, explica a publicação.
Mesmo vivendo em um mundo que está em constante transformação, a Coca-Cola deixa viva a sua famosa tradição do primeiro brinde do ano novo. O comercial é recheado de emoções e uma experiência digital em conjunto com a combinação de muita inovação e magia.
“Este 2025 convida-nos a todos a lembrar que, tal como o Pai Natal, podemos tornar o mundo um lugar mais amável com cada pequeno gesto”, diz o comercial.
A publicação finaliza dizendo que “a Coca-Cola não apenas dá as boas-vindas ao ano novo; encoraja-nos a acolher um futuro cheio de boas ações e espírito comunitário”.
O ano de 2024 da Coca-Cola foi marcado por uma “mensagem de esperança e fraternidade a outro nível, integrando tecnologia de ponta com a criatividade humana. A campanha não se limita apenas à televisão, mas também deu um passo em direção ao futuro com experiências digitais personalizadas para os consumidores. Através de uma simples leitura do QR presente na embalagem, o usuário pode acessar uma plataforma que permite interagir com o Papai Noel e criar bolas de neve digitais personalizadas, um presente virtual cheio de magia natalina”.
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