15-02-08
Evento contou com 14 profissionais de mídia da Gde Florianópolis
– Foi realizado na última 5a feira, 14/02, no auditório do Diário Catarinense, um bate-papo sobre internet entre profissionais de mídia de Santa Catarina e profissionais da RBS on-line e Diário Catarinense.
“O objetivo de realizar um evento descontraído, onde todos participassem, foi alcançado. Houve grande participação de todos, entre perguntas, sugestões e comentários. Estiveram presentes no evento, 14 profissionais de mídia da Grande Florianópolis e 6 profissionais do Grupo RBS”, diz Suedis Costa, presidente do Grupo de Mídia de Santa Catarina.
Temas do encontro
Foram discutidas diversas situações, desde um panorama geral do meio no Brasil e no mundo: números de desempenho, possibilidades e ferramentas de utilização e sua incontestável aceleração de crescimento e inovação. Também foram tratados com profundiade aspectos relacionados com a nomenclaturas do setor e as definições de conceitos como page-views, unique visitors, hits, impressões e outros. Também foram abordados cases de sucessos na WEB, inclusive ações realizadas em Santa Catarina que obtiveram ótimos resultados.
Em frente
“O Grupo de Mídia, não pára por aí, pretende pesquisar e se aperfeiçoar cada vez mais sobre tema, pois possui consciência da futura convergência dos meios e caminho que tomará. O Grupo também agradece a disponibilidade do Grupo RBS em agregar e dividir seus conhecimentos”, diz Suedis Costa, presidente do Grupo de Mídia de Santa Catarina.
