A Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda-ABRACOMP divulgou nesta sexta-feira, 27/12, que concluiu a etapa de registro das peças concorrentes ao Prêmio Colunistas Sul. “A fase agora é dar um tempo às agências para que revisem suas inscrições, pois pode ter erro de ficha técnica, erro de links com possíveis falhas, etc. A coordenação do Prêmio vai distribuir as categorias entre os jurados para que iniciem a votação. Os jurados irão conceder notas de 0 a 5 para cada trabalho inscrito e, feita a compilação das médias das pontuações, os trabalhos que tiverem alcançado 2,5 ou mais serão considerados como participantes do shortlist”, esclarece Márcio Elrich, presidente da ABRACOMP.
Peças inscritas
As inscrições totalizaram 124 trabalhos oriundos de 31 empresas dos 3 Estados do Sul:
- Paraná: 11
- Rio Grande do Sul: 15
- Santa Catarina: 5
Empresas inscritas
Paraná
- 433
- Boticário
- Caio
- Fosbury
- G/Pac
- GHFly
- Ponto Design
- Pátio Batel
- Spirit
- TIF
- Vivas
Média de inscrições: 3,2 peças por empresa
Rio Grande do Sul
- Abajur
- Cartola
- Dr Smith
- Gampi
- Grupo RBA
- HMidia
- Imobi
- Incomum
- Matriz
- Moove
- Mythago
- Pé Grande
- Sinergy
- SPR
- Talenttare
Média: 2,9 peças por empresa
Santa Catarina
- D/Araújo
- Ezcuzê
- Mágica
- Nexa
- Woop
Média: 4,8 peças por empresa
Principais categorias
- Filme 34
- Técnica, 10
- Impressa, 10
- Branded Content, 7
- Exterior, 6
- Rádio, 6
Finalistas
O AcontecendoAqui está acompanhando essa etapa da premiação e tão logo o shortlist esteja concluído informaremos nossos leitores em todos os nossos canais. Boa sorte a todos os participantes.