Publicidade
Prêmio Acaert | Criativos falam sobre suas conquistas
20 de Janeiro de 2022

Prêmio Acaert | Criativos falam sobre suas conquistas

Hoje, João Claudio Lins, diretor de criação da Marcca

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Uma das premiações mais importantes da radiodifusão e do mercado publicitário da Região Sul do país está com o período de inscrições abertas. É o Prêmio ACAERT – Microfone de Ouro, que destaca talentos das agências de propaganda de Santa Catarina, além de profissionais do Rádio e TV e acadêmicos em comunicação.

O AcontecendoAqui vai publicar uma série especial com depoimentos dos criativos responsáveis pelos trabalhos vencedores em anos recentes nessa premiação.

Publicidade

Iniciamos a série com o vencedor na última edição do Prêmio Acaert, realizada em 2018, na modalidade “Campanha”: a grande vencedora foi a agência Marcca, de Florianópolis, com a campanha “Diferentes”, da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

 

 

“A última edição do Prêmio Acaert foi uma agradável surpresa para a Marcca. Inscrevemos nossas peças e fomos premiados com melhor jingle, melhor filme, melhor campanha e agência mais premiada. O grande destaque foi a nossa campanha xodó: “Diferentes”, criada para a Assembleia Legislativa de Santa Catarina. O reconhecimento deste trabalho nos apontou que sempre estivemos no caminho certo ao investir em uma linguagem humana, inclusiva e sustentável, que, não por acaso, acabou sendo a marca registrada do nosso trabalho. É justamente por premiar e incentivar estas ideias – e seus idealizadores – que o Prêmio Acaert torna-se relevante e necessário. Por isso a participação e o engajamento das agências catarinenses são tão importantes. Nós, da Marcca, estamos com tudo pronto para a inscrição.”

João Claudio Lins
Diretor de Criação da Marcca

Ficha técnica

Anunciante: Assembleia Legislativa de Santa Catarina
Direção de criação: João Claudio Lins
Criação: João Claudio Lins, Diego Rodovalho e Lígia Ferraz
Produção de vídeo: Oficine
Produção fotográfica: Alessando Silvas
Direção de cena: Ricardo Sampaio
Finalização: André Rodrigues
Atendimento: Flavio Jacques e Jessie Lodi
Mídia: Susan Silva
Produção: Yoko Takahashi

Como participar em 2022

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site: www.premioacaert.com.br até o dia 11 de fevereiro. Serão premiados os melhores trabalhos para rádio e televisão produzidos por agências de propaganda com sede ou representação em Santa Catarina e veiculados entre 01 de janeiro de 2021 a 11 de fevereiro de 2022, em emissoras de rádio e televisão associadas à ACAERT.

Publicidade
Publicidade