Publicidade
“A preferência nacional” ilustra anúncio da Dubcom para a Liverpool
13 de Março de 2008

“A preferência nacional” ilustra anúncio da Dubcom para a Liverpool

Publicidade

13/03/08

Publicidade

???A madeira é americana, mas o gingado é brasileiro???

O anúncio criado pela Dubcom Branding, de Florianópolis, para a Liverpool, publicado nas revistas Batera e Modern Drummer, é uma das primeiras ações de comunicação para trabalhar o novo posicionamento da marca.

Segundo Jonatas Solonca, sócio da Dubcom, “Este trabalho dá sequência ao planejamento de branding, design e comunicação para a Liverppol. O anúncio intitulado ???A madeira é americana, mas o gingado é brasileiro??? faz referência à Hickory, uma das melhores madeiras do mundo para fabricação de baquetas. A foto mostra duas baquetas de madeira Hickory que, fotografadas lado a lado, lembram a preferência nacional. Nada mais brasileiro”, reforça o publicitário.

A Dubcom, que já tinha experiência com clientes do segmento musical, inovou no projeto do estande da Liverpool, na Feira Musikmesse (Alemanha), quando utilizou cortinas de baquetas e chão estampado com pratos e acessórios da marca.

Ficha Técnica
Anunciante: Liverpool
Agência: Dubcom Brandingl
Redação: Jaque Dantas
Direção de Arte: Sérgio Caldara
Arte-final: Eduardo Zilli Hadrich
Direção de Criação: Gustavo Perez
Atendimento / Planejamento: Jonatas Solonca
Mídia: João Rodolfo Ferreira dos Santos
Produção Gráfica: Marina Zabot
Fotógrafo: Philippe Arruda
Aprovação: João Batista Prim e Sandra M. B. Schultz

Publicidade
Publicidade