Publicidade
Polêmica | Concorrência: Quem paga a conta? Como melhorar esse processo?
07 de Abril de 2022

Polêmica | Concorrência: Quem paga a conta? Como melhorar esse processo?

Agências e anunciantes debatem o tema que é antigo e quase nenhuma mudança no processo houve nas últimas décadas

Twitter Whatsapp Facebook

Atento aos movimentos do mercado, o Núcleo de Marketing da ACIJ (Associação Empresarial de Joinville) traz para o palco das discussões as atividades relacionadas a abertura e participação em concorrências. Um tema que constantemente é foco de diálogos, dúvidas e questionamentos. Em formato de discussão aberta, o evento do dia 8 de abril, a partir das 8h, contará com a mediação do diretor de Mercado Nacional Santa Catarina – SCC/SBT, Reinaldo Valdez.

Participantes do debate
Para conversar sobre o tema, estarão no Salão Tigre (ACIJ) os seguintes profissionais:
– a gestora de marketing da Docol – Clarice Sharlau Mello;
– a coordenadora de comunicação e marketing do Hospital Dona Helena – Gizele Leivas;
Beto Harger, Mega Comunicação Estratégica;
Otávio Pinto, diretor executivo da Agência Supernova
– O mediador será o diretor de Mercado Nacional Santa Catarina – SCC/SBT, Reinaldo Valdez.

Conteúdo proposto
A ideia do encontro é debater temas relacionados às atividades que envolvem uma concorrência publicitária, como modelo de abertura, formatos de participação, tipo de propostas a serem entregues, responsabilidades e eventuais custos gerados para estar presente no processo. Será um debate intenso, participativo e esclarecedor, dando oportunidade para que agências de publicidade e empresas anunciantes possam, a partir das suas dores, construir caminhos para melhorar as iniciativas relacionadas à disputa pelas contas.

Como participar
As inscrições para o evento podem ser feitas pelo Sympla, aqui.

Apoio de divulgação: Acontecendo Aqui

Realização: Núcleo de Marketing ACIJ.

Publicidade