Publicidade
Podcast focado no Agro é lançado pela Chevrolet
24 de Junho de 2021

Podcast focado no Agro é lançado pela Chevrolet

Publicidade

O S10cast, podcast proprietário da Chevrolet S10, desenvolveu – em parceria com a Cisneros Interactive e as agências Isobar e WMcCann – uma série de conteúdos que irão compartilhar histórias, tecnologias e músicas do universo Agro.

O podcast terá assuntos focados na economia, empreendedorismo, agricultura e música sertaneja. Com 16 episódios e será apresentado pelo Professor Rogério Coimbra, que é a voz do Mundo Agro Podcast, e agora também do S10cast. Os espisódios estão disponíveis aqui.

Publicidade

Com o objetivo de potencializar todo o conteúdo que a marca detém sobre a vida e o trabalho do homem no campo, a campanha contará com divulgações de testemunhais na rede agro e com spots de 30 segundos segmentados por meio de geolocalização para impulsionar a audiência do podcast e espalhar ainda mais conteúdos feitos para quem faz.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade