Publicidade
Plaenge, de Joinville, lança campanha assinada pela Imageria
29 de Julho de 2024

Plaenge, de Joinville, lança campanha assinada pela Imageria

Ação traz o conceito “ONE: único e incomparável”

Publicidade

A Plaenge, construtora, lançou seu 3º empreendimento da marca de alto padrão em Joinville. O residencial ONE, que investe no conceito de residências suspensas, está sendo anunciado ao mercado por meio de uma campanha publicitária assinada pela Imageria, de Londrina.

Especializada em branding, a agência atende o grupo Plaenge desde 2017, com projetos nas principais cidades brasileiras onde a construtora opera e no Chile. São mais de 50 campanhas já desenvolvidas. “Em todas, buscamos ir além de uma comunicação pensada unicamente para transmitir os diferenciais de cada empreendimento. Para nós, cada nova campanha é uma nova oportunidade de criar experiências positivas do produto e de marca”, sustenta Cristina Santos, brand strategist e uma das sócias da Imageria.

Publicidade

A 1ª etapa, em andamento, tem base em teasers. Mais duas fases estão previstas, o pré-lançamento e o lançamento efetivo do residencial. A ênfase é em mídias digitais, como Instagram, YouTube e LinkedIn, além de outdoors, folders e catálogos. “O perfil é o mesmo da Plaenge, elegante, sofisticada e de qualidade, para clientes de alto padrão e com gosto refinado”, sintetiza Lara Nascimento, marketing da Plaenge em Santa Catarina.

Consolidar a marca, apresentando um produto de alto valor agregado e transmitindo, de forma positiva, seu conceito de diferenciação para os principais públicos – clientes, corretores externos e time interno –, é o desafio da campanha, que traz o conceito “ONE: único e incomparável”. Segundo Cristina Santos, da Imageria, todos os projetos para a Plaenge são precedidos de um storytelling do produto e direcionam ativações e treinamentos, em um mix de serviços que visa integrar comunicação e ações. “Vale destacar que a Plaenge foi uma das primeiras construtoras a investir em campanhas bem elaboradas, tanto que hoje recebemos clientes de todo Brasil que chegam à agência com cases do grupo. A Plaenge, hoje, é uma referência de benchmarking.”

De acordo com a construtora, o empreendimento alia o privilégio de viver em um condomínio com espaços que potencializam o bem-estar a apartamentos com a amplitude de uma casa, com opções entre 206 e 452 metros quadrados, e apenas duas unidades por andar. O Valor Geral de Vendas (VGV) do empreendimento será de R$ 125 milhões. O residencial será construído na Rua Leopoldo Fischer, 178, rua tranquila e arborizada, no coração do bairro Atiradores, um dos mais valorizados da maior cidade do estado. Nas várias frentes do projeto, experientes parceiros do grupo, como a Bohrer Arquitetos, a Tellini Vontobel (no paisagismo), a Boa Vista Paisagismo (na curadoria do paisagismo) e Mingrone (iluminação), além da Maena, na comunicação visual.

 

 

 

Ficha Técnica
Anunciante: Plaenge
Agência: Imageria
Campanha: Imageria Comunicação
Atendimento: Carolina Matsumoto
Identidade de produto e Conceito de Campanha: Cristina Santos, Ana Ventura e Francisco Maziero
Peças gráficas: Leonardo Eiji e Felipe Oliveira
Roteiro e edição de vídeo: Francisco Maziero
Imagens: Fyr Studio

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade