Publicidade
Pinterest Ads é lançado no Brasil nesta segunda-feira (05)
05 de Abril de 2021

Pinterest Ads é lançado no Brasil nesta segunda-feira (05)

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

O Pinterest anunciou nesta segunda-feira (05) o lançamento do Pinterest Ads, para empresas de todos os portes do Brasil. O país foi o primeiro a lançar a publicidade na América Latina – região escolhida depois da Europa para o lançamento. A iniciativa faz parte da expansão global do programa de anúncios da plataforma.

Com o Ads as empresas têm acesso a vários tipos de formatos de anúncios e opções de segmentação no Brasil, para alcançar novos públicos com conteúdo significativo e útil à medida que novas ideias são descobertas e novos projetos são planejados.

Publicidade

Noventa e sete por cento das principais pesquisas no Pinterest não são feitas por uma marca, o que torna o serviço um lugar eficaz para alcançar as pessoas, já que elas ainda estão considerando sua próxima compra e não se decidiram quanto a uma marca.

“O Brasil é um dos maiores mercados do Pinterest fora dos EUA. Nossa escala, combinada com a mentalidade única das pessoas no Pinterest, torna nosso público incrivelmente valioso para os profissionais de marketing. Estamos entusiasmados em oferecer esta oportunidade aos anunciantes no Brasil e esperamos expandir em mais países da América Latina em breve”- Jon Kaplan, diretor global de vendas no Pinterest.

Recentemente, os anúncios foram abertos para um pequeno grupo de empresas brasileiras como parceiros iniciais. Marcas como Itaú, Westwing, Diageo, O Boticário, Eudora, AMARO, Mobly e Samsung já utilizam o Ads para acessar um público na plataforma.

Publicidade
Publicidade