Ao completar cinco anos, agência de BlumenauPenso Comunicação revigora seus diferenciais para mostrar que está preparada para um novo momento do mercado. Fazer, pensar e mudar são as palavras-chave do novo posicionamento da agora Pen.ag.
De acordo com o diretor de atendimento, Maikon Werner, a mudança vai além da semântica. “O objetivo é transmitir um olhar mais amplo sobre o trabalho da publicidade e propaganda e alinhar o posicionamento da agência com as novas ferramentas da comunicação”, comenta.
Werner explica que embora cinco anos não pareçam muito tempo, o mercado vive constantemente uma nova leitura sobre as melhores práticas e estratégias para construir e consolidar marcas. Neste sentido, a agência busca se renovar para atender essa perspectiva em constante evolução. A escolha do nome vem celebrar esse novo momento, sem esquecer da trajetória que a Penso trilhou. “Entendemos como uma evolução do nome, assim como houve uma evolução do mercado e, consequentemente, do nosso papel neste cenário”, diz.
Entre os clientes da Pen.ag estão a Cervejaria Schornstein, Santa Clara Veículos, Bem Livre, Colégio Sagrada Família, EuroFios, Água Mineral Rio d’Ouro e Tileesul.