Publicidade
Participantes da experiência do “Round 6” que tiveram pontuação ruim ganharão pizza do Domino’s
11 de Dezembro de 2024

Participantes da experiência do “Round 6” que tiveram pontuação ruim ganharão pizza do Domino’s

Domino's dará recompensa por um ano para as pessoas que perderam no "Squid Game: The Experience in New York". Com isso, a frustração virará em uma deliciosa oportunidade.

Publicidade

Participantes da experiência do "Round 6" que tiveram pontuação ruim ganharão pizza do Domino's

 

Publicidade

A chegada da nova temporada de “Round 6”, na Netflix, está chegando e, por este motivo, a ativação com marcas não param de crescer. Desta vez, a Domino’s Pizza se juntou com o streaming para o lançamento de uma campanha aliada com marketing e humor.

Na ativação a rede de fast food oferece às pessoas que participaram do “Squid Game: The Experience in New York”, mas tiveram pontuação baixa, um presente especial. Com isso, no lugar de serem eliminados, o que acontece na série da Netflix, estes “perdedores” terão pizzas grátis.

“Quem assiste ‘The Squid Game’, da Netflix, sabe que perder é a maior dificuldade, mas a Domino’s está mudando isso. “Estamos transformando limões em limonada, ajudando os jogadores a resolver sua situação angustiante com pizza grátis por um ano”, disse Kate Trumbull, diretora de marketing da Domino’s, segundo informações do Marketing Directo.

Domino’s e Netflix gostam de se juntar para fazer ativações

Vale lembrar que esta ação da Domino’s e Netflix não é a primeira vez que acontece. Em 2022, as duas se uniram para o lançamento da série “Stranger Things”. “Estamos muito satisfeitos por trabalhar novamente com a Domino’s, que continua a ultrapassar limites criativos. A campanha ‘Emergency Pizza’ combina perfeitamente com The Squid Game”, falou Magno Herran, vice-presidente de parceiros e marketing de marca da Netflix, de acordo com o Marketing Directo.

“Quando a vida lhe dá limões, a Domino’s lhe dá pizza grátis. Pegue sua pizza de emergência para uma futura emergência de pizza quando você pedir online em dominos.com”, diz a descrição do vídeo acima, que foi publicado no YouTube da Domino’s.

“Esta campanha baseia-se no conceito ‘Pizza de Emergência’ da Domino’s, que foi apresentado a todas aquelas pessoas que enfrentam as pequenas crises do dia a dia, como não ter tempo para cozinhar ou receber visitas inesperadas. Com isso, os competidores do Squid Game: The Experience tornam-se um exemplo claro de como a Domino’s é capaz de transformar momentos difíceis em oportunidades de diversão, nesta ocasião, oferecendo aos piores jogadores um prêmio inesperado: US$ 500 em forma de cartões-presente. em uma lata que lembra o Desafio Dalgona da popular série Netflix”, explicou a publicação.

 

Foto: Unsplash

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade