A chegada da nova temporada de “Round 6”, na Netflix, está chegando e, por este motivo, a ativação com marcas não param de crescer. Desta vez, a Domino’s Pizza se juntou com o streaming para o lançamento de uma campanha aliada com marketing e humor.
Na ativação a rede de fast food oferece às pessoas que participaram do “Squid Game: The Experience in New York”, mas tiveram pontuação baixa, um presente especial. Com isso, no lugar de serem eliminados, o que acontece na série da Netflix, estes “perdedores” terão pizzas grátis.
“Quem assiste ‘The Squid Game’, da Netflix, sabe que perder é a maior dificuldade, mas a Domino’s está mudando isso. “Estamos transformando limões em limonada, ajudando os jogadores a resolver sua situação angustiante com pizza grátis por um ano”, disse Kate Trumbull, diretora de marketing da Domino’s, segundo informações do Marketing Directo.
Domino’s e Netflix gostam de se juntar para fazer ativações
Vale lembrar que esta ação da Domino’s e Netflix não é a primeira vez que acontece. Em 2022, as duas se uniram para o lançamento da série “Stranger Things”. “Estamos muito satisfeitos por trabalhar novamente com a Domino’s, que continua a ultrapassar limites criativos. A campanha ‘Emergency Pizza’ combina perfeitamente com The Squid Game”, falou Magno Herran, vice-presidente de parceiros e marketing de marca da Netflix, de acordo com o Marketing Directo.
“Quando a vida lhe dá limões, a Domino’s lhe dá pizza grátis. Pegue sua pizza de emergência para uma futura emergência de pizza quando você pedir online em dominos.com”, diz a descrição do vídeo acima, que foi publicado no YouTube da Domino’s.
“Esta campanha baseia-se no conceito ‘Pizza de Emergência’ da Domino’s, que foi apresentado a todas aquelas pessoas que enfrentam as pequenas crises do dia a dia, como não ter tempo para cozinhar ou receber visitas inesperadas. Com isso, os competidores do Squid Game: The Experience tornam-se um exemplo claro de como a Domino’s é capaz de transformar momentos difíceis em oportunidades de diversão, nesta ocasião, oferecendo aos piores jogadores um prêmio inesperado: US$ 500 em forma de cartões-presente. em uma lata que lembra o Desafio Dalgona da popular série Netflix”, explicou a publicação.
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