Publicidade
Para o Natal, KFC lança campanha que retrata duelo entre frango e peru
13 de Novembro de 2018

Para o Natal, KFC lança campanha que retrata duelo entre frango e peru

Publicidade

Com criação pela Mother, de Londres, a campanha do KFC reforça para o público que, apesar de o peru ser o centro das atenções na noite de Natal, o frango domina o restante do ano.

Tendo com trilha-sonora a música “The Good, the Bad and the Ugly”, de The Ecstasy of Gold, o filme retrata o duelo das duas aves e finaliza com a mensagem – “O Peru vem e vai, mas o frango está aqui para ficar“.

Publicidade

Além do comercial para TV, cinema e digital, a comunicação conta ainda com peças para mídia impressa e OOH.

De acordo com o brasileiro sócio da Mother, Hermeti Balarin – “Há apenas um dia do ano em que você não pode comprar o seu frango frito favorito no KFC, 25 de dezembro. O frango domina nos outros 364 dias“.

Confira:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade