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Papai Noel passa por diversos perrengues em um hotel na ação de Natal do Airbnb
29 de Novembro de 2024

Papai Noel passa por diversos perrengues em um hotel na ação de Natal do Airbnb

Com o objetivo de provar que o Airbnb é a melhor opção para as férias, a empresa coloca o Papai Noel à prova durante a entrega de presentes para o Natal.

Papai Noel passa por diversos perrengues em um hotel na ação de Natal do Airbnb

 

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A primeira ação de fim do ano do Airbnb, criada pela agência criativa global Buck, traz como destaque as desvantagens de optar pela hospedagem em hotéis neste período de férias. Para ilustrar tudo isso, o Papai Noel foi o escolhido para passar por diversos perrengues em um hotel lotado.

Com o nome de “Santastrophe”, nos lembrando quase da palavra catástrofe, o spot traz variados versos rimados com inspiração em “Uma Visita de São Nicolau”.

“Com muitas famílias se preparando para viajar neste feriado, este novo anúncio em nossa campanha ‘Adquira um Airbnb’ mostra como ficar no Airbnb é amigável ao Papai Noel, com muitas casas com espaço para uma árvore ou uma chaminé totalmente funcional”. explicou o porta-voz, segundo o Design Rush.

 

Campanha de Natal do Airbnb faz parte da ação que enfatiza as vantagens de escolher a empresa para as suas férias

“Santastrophe” faz parte da edição da campanha do Airbnb, que tem o nome de “Get an Airbnb” (“Obtenha um Airbnb”, na tradução literal), onde uma série de curtas-metragens animados, desenvolvidos pela equipe criativa da empresa, e a estreia acontece em agosto de 2023. A proposta desta ação é mostrar “as vantagens das propriedades do Airbnb em relação aos hotéis — como melhores comodidades, espaço e valor — por meio de casos de uso como amigos viajando juntos ou um grupo de mães em uma viagem sem filhos”, destacou o AdWeek.

Com um tom bem-humorado, a ação de Natal do Airbnb mostra o Papai Noel enfrentando um caos no saguão do hotel, tendo que ligar com elevadores lotados, dentre outros pontos.

 

“Obtenha um Airbnb e sinta-se em casa para as festividades”, é o que diz a descrição do vídeo da campanha publicado no YouTube da marca.

A previsão é que esta ação seja exibida na TV, redes sociais e nos cinemas. Entre os países que serão impactados temos: EUA, Brasil, Reino Unido, Alemanha, México, Canadá e Austrália.

“Em maio de 2023, o Airbnb começou a reagir a pesquisas que mostravam que viajantes de classe econômica e luxo preferiam hotéis , introduzindo 50 novos recursos em seu aplicativo, destacados pelo Airbnb Rooms, que: permitiam que os usuários se concentrassem em quartos privados, anfitriões engajados e baixas tarifas por noite; forneciam informações sobre banheiros privativos e fechaduras de portas; e verificavam anfitriões por meio de um Passaporte de Anfitrião com informações básicas e avaliações”, enfatizou o AdWeek.

Foto: Pexels

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