A Kolosh apresenta seu novo posicionamento de mercado com a campanha “Tênis do Meu Jeito”, protagonizada pela atriz Paolla Oliveira. A campanha celebra a diversidade na prática esportiva, promovendo a ideia de que não existe um jeito “certo” de fazer esporte – o importante é começar e desfrutar dos benefícios que ele pode trazer.
Paolla Oliveira, uma voz poderosa na defesa de uma relação mais saudável e menos pressionada das pessoas com seus próprios corpos, foi escolhida para liderar essa campanha justamente por sua capacidade de inspirar e conectar-se com diferentes públicos.
A marca apresenta ainda destaques de sua coleção de tênis esportivos masculinos, mercado em que a Kolosh vem crescendo de forma consistente, oferecendo tecnologia de ponta e muito conforto para o dia-a-dia.
Estratégia de mídia
A campanha “Tênis do Meu Jeito” está sendo divulgada por meio de um robusto plano de mídia, incluindo um comercial de 30 segundos na TV, forte presença nas redes sociais e mídia externa em grandes centros urbanos. A estratégia visa maximizar o alcance e impactar um público diversificado, promovendo a mensagem de que o esporte é para todos.
Na TV, Kolosh estará presente em veiculações nacionais na TV Globo e em canais pagos de esporte, de 1º a 14 de agosto, aproveitando o período de alta visibilidade da temática esportiva em função das Olimpíadas de Paris. Na mídia externa, destaque para a veiculação da marca na estreia da maior empena 3D do país, a ser instalada em Porto Alegre/RS pela Imobi ainda no mês de agosto.
Criação
A Agência Bistrô, responsável pela criação da campanha, tem uma longa história de desenvolvimento de narrativas que promovem a autoestima e a inclusão. Gab Besnos, CEO da Bistrô, comenta: “Nossa parceria com a Kolosh é sobre empoderar as pessoas a praticarem esportes do seu próprio jeito, celebrando a individualidade e a autoconfiança. Trabalhar com Paolla Oliveira foi uma escolha natural, dado seu papel afirmativo na promoção de uma relação mais saudável das mulheres consigo.”
Ficha Técnica da Campanha
- Anunciante: Kolosh
- Agência: Bistrô
- Direção de Criação: Gabriel Besnos
- Redação: Peter Vicente
- Direção de Arte: Rafael Andrighetti, João Dezordi e Erika Ueno
- Conteúdo: Flávia Ogawa e Kamila Curi
- Planejamento: Leonardo Viana
- Atendimento: Carolini Mayer
- Mídia: Jéssica Machado e Emi Machado
- RTVC: Mariana Possobon
- Aprovação Cliente: Marcelo Lehnen, Denise Lehnen, Fernando Zang, Fernanda Pooter
- Produtora: WBorn Productions
- Direção Executiva: Patricia Veneziano
- Produção Executiva: Rafaella Molon e Seidy Nonose
- Fotógrafo e film maker Paolla Oliveira: Jacques Dequeker
- Stylist Paolla Oliveira: Alberth Franconaid
- Make & Hair Paolla Oliveira: Krisna
- Fotógrafo Campanha: Pedro Fonseca
- Film Maker Campanha: Marlon Brambilla
- Assistente de Direção: Renata Amaral
- Make & Hair: Paulo Cruz
- Stylist: Aline Meni
- Set Prod: André Carvalho
- Assistentes Set: Diogo Pechini e Leandro Moraes
- Som Direto: Pablo Aranda
- Produção Locação: Alexandre Rocha
- Produção Objetos: Luciana Nunes
- Produtora de Áudio: Batuque Música
- Modelos: Jaqueline Bycie, Geisa Sousa, Julia Peruci, George Santana e Francisco Muyalert
- Catering: Bistrô na Casa
- Propaganda: Uma Jornada do Passado ao Futuro