A Kolosh apresenta seu novo posicionamento de mercado com a campanha “Tênis do Meu Jeito”, protagonizada pela atriz Paolla Oliveira. A campanha celebra a diversidade na prática esportiva, promovendo a ideia de que não existe um jeito “certo” de fazer esporte – o importante é começar e desfrutar dos benefícios que ele pode trazer.
Paolla Oliveira, uma voz poderosa na defesa de uma relação mais saudável e menos pressionada das pessoas com seus próprios corpos, foi escolhida para liderar essa campanha justamente por sua capacidade de inspirar e conectar-se com diferentes públicos.
A marca apresenta ainda destaques de sua coleção de tênis esportivos masculinos, mercado em que a Kolosh vem crescendo de forma consistente, oferecendo tecnologia de ponta e muito conforto para o dia-a-dia.
Estratégia de mídia
A campanha “Tênis do Meu Jeito” está sendo divulgada por meio de um robusto plano de mídia, incluindo um comercial de 30 segundos na TV, forte presença nas redes sociais e mídia externa em grandes centros urbanos. A estratégia visa maximizar o alcance e impactar um público diversificado, promovendo a mensagem de que o esporte é para todos.
Na TV, Kolosh estará presente em veiculações nacionais na TV Globo e em canais pagos de esporte, de 1º a 14 de agosto, aproveitando o período de alta visibilidade da temática esportiva em função das Olimpíadas de Paris. Na mídia externa, destaque para a veiculação da marca na estreia da maior empena 3D do país, a ser instalada em Porto Alegre/RS pela Imobi ainda no mês de agosto.
Criação
A Agência Bistrô, responsável pela criação da campanha, tem uma longa história de desenvolvimento de narrativas que promovem a autoestima e a inclusão. Gab Besnos, CEO da Bistrô, comenta: “Nossa parceria com a Kolosh é sobre empoderar as pessoas a praticarem esportes do seu próprio jeito, celebrando a individualidade e a autoconfiança. Trabalhar com Paolla Oliveira foi uma escolha natural, dado seu papel afirmativo na promoção de uma relação mais saudável das mulheres consigo.”
Ficha Técnica da Campanha
Cliente: Kolosh
Agência: Bistrô
Direção de Criação: Gabriel Besnos
Redação: Peter Vicente
Direção de Arte: Rafael Andrighetti, João Dezordi e Erika Ueno
Conteúdo: Flávia Ogawa e Kamila Curi
Planejamento: Leonardo Viana
Atendimento: Carolini Mayer
Mídia: Jéssica Machado e Emi Machado
RTVC: Mariana Possobon
Aprovação Cliente: Marcelo Lehnen, Denise Lehnen, Fernando Zang, Fernanda Pooter
Produtora: WBorn Productions
Direção Executiva: Patricia Veneziano
Produção Executiva: Rafaella Molon e Seidy Nonose
Fotógrafo e film maker Paolla Oliveira: Jacques Dequeker
Stylist Paolla Oliveira: Alberth Franconaid
Make & Hair Paolla Oliveira: Krisna
Fotógrafo Campanha: Pedro Fonseca
Film Maker Campanha: Marlon Brambilla
Assistente de Direção: Renata Amaral
Make & Hair: Paulo Cruz
Stylist: Aline Meni
Set Prod: André Carvalho
Assistentes Set: Diogo Pechini e Leandro Moraes
Som Direto: Pablo Aranda
Produção Locação: Alexandre Rocha
Produção Objetos: Luciana Nunes
Produtora de Áudio: Batuque Música
Modelos: Jaqueline Bycie, Geisa Sousa, Julia Peruci, George Santana e Francisco Muyalert
Catering: Bistrô na Casa
Propaganda: Uma Jornada do Passado ao Futuro