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Paolla Oliveira estrela campanha da Kolosh
05 de Agosto de 2024

Paolla Oliveira estrela campanha da Kolosh

Campanha "Tênis do Meu Jeito" é criação da Bistrô

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A Kolosh apresenta seu novo posicionamento de mercado com a campanha “Tênis do Meu Jeito”, protagonizada pela atriz Paolla Oliveira. A campanha celebra a diversidade na prática esportiva, promovendo a ideia de que não existe um jeito “certo” de fazer esporte – o importante é começar e desfrutar dos benefícios que ele pode trazer.

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Paolla Oliveira, uma voz poderosa na defesa de uma relação mais saudável e menos pressionada das pessoas com seus próprios corpos, foi escolhida para liderar essa campanha justamente por sua capacidade de inspirar e conectar-se com diferentes públicos.

A marca apresenta ainda destaques de sua coleção de tênis esportivos masculinos, mercado em que a Kolosh vem crescendo de forma consistente, oferecendo tecnologia de ponta e muito conforto para o dia-a-dia.

 

Estratégia de mídia

A campanha “Tênis do Meu Jeito” está sendo divulgada por meio de um robusto plano de mídia, incluindo um comercial de 30 segundos na TV, forte presença nas redes sociais e mídia externa em grandes centros urbanos. A estratégia visa maximizar o alcance e impactar um público diversificado, promovendo a mensagem de que o esporte é para todos.

Na TV, Kolosh estará presente em veiculações nacionais na TV Globo e em canais pagos de esporte, de 1º a 14 de agosto, aproveitando o período de alta visibilidade da temática esportiva em função das Olimpíadas de Paris. Na mídia externa, destaque para a veiculação da marca na estreia da maior empena 3D do país, a ser instalada em Porto Alegre/RS pela Imobi ainda no mês de agosto.


Criação

A Agência Bistrô, responsável pela criação da campanha, tem uma longa história de desenvolvimento de narrativas que promovem a autoestima e a inclusão. Gab Besnos, CEO da Bistrô, comenta: “Nossa parceria com a Kolosh é sobre empoderar as pessoas a praticarem esportes do seu próprio jeito, celebrando a individualidade e a autoconfiança. Trabalhar com Paolla Oliveira foi uma escolha natural, dado seu papel afirmativo na promoção de uma relação mais saudável das mulheres consigo.”

 

 

Ficha Técnica da Campanha

  • Anunciante: Kolosh
  • Agência: Bistrô
  • Direção de Criação: Gabriel Besnos
  • Redação: Peter Vicente
  • Direção de Arte: Rafael Andrighetti, João Dezordi e Erika Ueno
  • Conteúdo: Flávia Ogawa e Kamila Curi
  • Planejamento: Leonardo Viana
  • Atendimento: Carolini Mayer
  • Mídia: Jéssica Machado e Emi Machado
  • RTVC: Mariana Possobon
  • Aprovação Cliente: Marcelo Lehnen, Denise Lehnen, Fernando Zang, Fernanda Pooter
  • Produtora: WBorn Productions
  • Direção Executiva: Patricia Veneziano
  • Produção Executiva: Rafaella Molon e Seidy Nonose
  • Fotógrafo e film maker Paolla Oliveira: Jacques Dequeker
  • Stylist Paolla Oliveira: Alberth Franconaid
  • Make & Hair Paolla Oliveira: Krisna
  • Fotógrafo Campanha: Pedro Fonseca
  • Film Maker Campanha: Marlon Brambilla
  • Assistente de Direção: Renata Amaral
  • Make & Hair: Paulo Cruz
  • Stylist: Aline Meni
  • Set Prod: André Carvalho
  • Assistentes Set: Diogo Pechini e Leandro Moraes
  • Som Direto: Pablo Aranda
  • Produção Locação: Alexandre Rocha
  • Produção Objetos: Luciana Nunes
  • Produtora de Áudio: Batuque Música
  • Modelos: Jaqueline Bycie, Geisa Sousa, Julia Peruci, George Santana e Francisco Muyalert
  • Catering: Bistrô na Casa
  • Propaganda: Uma Jornada do Passado ao Futuro

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