Pão de Açúcar apresenta nova canção da marca
05 de Setembro de 2022

Pão de Açúcar apresenta nova canção da marca

Música foi eleita após concurso lançado pela empresa

Publicidade

O Pão de Açúcar, em parceria com Gilberto Gil e sua neta, Flor Gil, lançou em junho o desafio o concurso cultural “Nova Música no Pão” para criar a nova música da marca. Até o dia 5 de agosto os interessados puderam enviar um vídeo tocando uma composição 100% original e autoral. A canção vencedora foi anunciada neste domingo (04). A canção é interpretada por Flor Gil.

Tanto a música quanto o clipe (veja abaixo) já estão disponíveis nos canais oficiais de Pão de Açúcar e serão veiculados também em canais de TV aberta e fechada, no site oficial do concurso e na Novabrasil FM, parceira oficial do concurso. A BETC Havas criou uma campanha que terá uma divulgação massiva a partir desta segunda-feira (05) no intervalo da novela Pantanal, da Globo.

Publicidade

Além disso, como apoiadora oficial do Rock in Rio 2022, a marca conta com um espaço super no Rock District, onde o público também poderá conferir o clipe da nova música. A ação ainda conta com filmes de 30 e 60 segundos, que serão divulgados nas redes sociais oficiais do Pão de Açúcar, principalmente o TikTok, plataforma que terá conteúdo exclusivo da Flor Gil.

Confira:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade