Pantene convoca as embaixadoras da marca para darem voz ao manifesto que chega para legitimar que toda pessoa é única e que “Todo cabelo pode ser um cabelo Pantene”. A variedade dos fios são celebrados na campanha apresentada pela ubermodel Gisele Bündchen, as atrizes Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa, Sheron Menezes e Maísa que chega para reforçar o time de embaixadoras da marca, juntamente com as influenciadoras digitais Duda Almeida, Gabriela Magalhães, Giulia Borelli, Julia Rodrigues e Stefanine Eze.
“Esse manifesto vem para celebrar, principalmente, a pluralidade dos cabelos brasileiros, e reforçar o sentimento de auto-estima e confiança que temos quando estamos nos sentindo lindas. Imprimindo a ideia da liberdade para termos vaidade, posicionando a marca como sinônimo da categoria de beleza, no sentido mais amplo e diversos da expressão.” explica Isabella Zakzuk, Diretora de Marketing de Pantene.
A campanha reafirma o poder da marca como a número #1 em condicionadores de cabelo no mundo. Além de passar a mensagem de que com Pantene você pode ser a sua melhor versão todos os dias.
“Pantene busca todos os dias formas inovadoras de manter a conexão com todas as consumidoras da marca, e foi pensando nisso que criamos essa campanha linda que traz todas as embaixadoras da marca juntas”, completa Isabella.
Cabelo loiro, ruivo, castanho, preto, colorido, crespo, liso, enrolado ou cacheado, um #cabelopantene é livre para ser lindo e qualquer um pode ter. E é com essa mensagem inspiradora de aceitação que a marca apresenta o manifesto no Youtube e na TV Aberta em âmbito nacional.
Veja:
