17-01-08
Peça homenageia o Dia do Farmacêutico.
- Já está circulando, nos ônibus de várias cidades do Estado de Santa catarina, a campanha ???CONFIAN??A fruto do nosso trabalho???, que vai marcar o Dia do Farmacêutico este ano.
Criação
O conceito e a forma humanizada da peça refletem o relacionamento do farmacêutico com a sociedade. O objetivo é dar visibilidade e chamar a atenção para essa importante relação.
Credibilidade nasce da confiança e transparência em um nome, em uma marca. A peça criada é para comemorar o dia 20 de Janeiro, dia desse profissional consciente, que contribui de uma forma direta para um futuro bem melhor. A foto abaixo é de um ônibus que circula na cidade de Joinville.
Ficha técnica
Anunciante: Conselho Regional de Farmácia de Santa Catarina
Título: Confiança
Agência: Oxy Propaganda
Redação: Edike Carneiro
Diretor de Criação: Luiz Peixoto
Diretor de Arte: Claudecir Ferreira
Atendimento: Ricardo Andrade / Camila Oening
Mídia/Produção: Samuel
Aprovação cliente: Sandra Werle
