OpusMúltipla cria campanha para Unimed Londrina que traz de volta o vendedor do plano errado
14 de Maio de 2018

OpusMúltipla cria campanha para Unimed Londrina que traz de volta o vendedor do plano errado

Publicidade

Bom humor e linguagem descontraída se destacam na mais recente campanha da Unimed Londrina criada pela OpusMúltipla, empresa do Grupo OM Comunicação Integrada. Os filmes dão sequência à abordagem lançada no ano passado, na qual um vendedor da concorrência tenta a todo custo convencer eventuais clientes a optar pelo seu plano. Porém, ele sempre é desafiado por essas pessoas, que enxergam muito mais vantagens na Unimed Londrina.

“É muito bom quando o cliente pede a continuação de uma campanha, porque significa que funcionou. Por outro lado, vem o desafio de surpreender ainda mais. Com os novos filmes, mostramos que a cara de pau do vendedor do plano errado pode ir longe”, comentou Alexandre Catarino, Diretor de Criação da OpusMúltipla.

Publicidade

Além da TV, o conceito “Não caia no plano errado” também estará no rádio, na mídia exterior, na internet e até numa ação especial em shoppings. O personagem da campanha aparece ainda em todos os materiais desenvolvidos para a equipe de vendas.

A nova campanha é composta por três filmes, que serão veiculados no decorrer do ano. O primeiro deles já está no ar. Confira:

 

Ficha Técnica:
Trabalho: Campanha PF 20%
Título: Amizade
VP de Criação Grupo OM: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Alexandre Catarino
Redator: Alexandre Catarino
Diretor de Arte: Luis Bacellar
RTV: Edson Perin
Atendimento: Tainan Almeida e Dino Camargo
Mídia: Priscila Leopoldino e Andréia Silva
Produtora de Vídeo: Deiró Moving Ideas
Diretor de cena: Thiago Artimonte
Produtora de áudio: Canja Audio Culture
Aprovação: Dayane Goncalves Santana e Daniele Valente 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade